|BOOK TAG| COPA DO MUNDO LITERÁRIA


Heey! Brasil infelizmente perdeu, mas a copa ainda não acabou! Em clima de copa do mundo ainda, vamos aproveitar para responder uma book tag! Essa tag eu vi lá no blog Jeniffer Geraldine.

1. Pênalti: um livro que te encheu de esperança.

Um livro que foi muito significativo é o Toda Luz Que Não Podemos Ver. É um livro muito  lindo que tem com uma dos dois personagens principais é a Marie-Laure, uma menina que é cega e o livro se passa no meio da segunda guerra mundial em Paris. É um livro muito lindo e que te faz até vê um pouco mais de cor na vida e tem uns tons meio novela que faz tu querer saber o desfecho desses personagens - Leia a resenha aqui.

2. 7x1: Um livror que te decepcionou.

Eu já falei dele várias outras vezes aqui, mas um livro que me joguei em cima de tantas expectativas que eu tinha era A Cura Mortal, já tem mais de 2 anos que li e nunca esqueço de como me sentir frustado quando terminei a leitura. Como é o terceiro livro de uma trilogia não vou falar sobre para não acabar soltando um spoiler. mas achei até o filme na média em comparação ao livro - Leia a resenha aqui.

3. Prorrogação: Um livro que merece continuação.

Um livro que eu gostaria muito se saber o que aconteceu depois é o Passarinho da Cristal Chan, que foi publicado pela editora Intrínseca, é uma história que merece uma continuação para sabermos se todas as situações que tinham no primeiro causadas pela morte do irmão da Jóia (isso não é spoiler) pararam, ou se os pais continuaram da mesmo forma e tal. Acredito que seria muito bom ter uma.continuação - Leia a resenha aqui.

4. País Sede (Rússia): Um livro de autor(a) russo(a) que você favoritou ou deseja ler.

Um livro que está na minha lista para ler e que é de autor russo é Crime e Castigo, já li e vi muitas resenhas do livro, mas ainda não conseguir pega-ló para ler, mas com certeza será lido ainda.

5. Seleção Brasileira: seu livro nacional favorito.

Com certeza é o Memórias De Um Sargento De Milícias, inclusive preciso reler ele. É um livro muito engraçado, mas não deixa de ter todo um drama entorno. Foi o livro que li para o vestibular e acabei favoritando ele sem a menor intenção de pelo menos acha ele bom. 

É isso! Até o próximo post.
|BOOK TAG| COPA DO MUNDO LITERÁRIA |BOOK TAG| COPA DO MUNDO LITERÁRIA Reviewed by Douglas Augusto on terça-feira, julho 10, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Oi, eu adoro tags e achei essa bem bacana! Eu também quero muito ler Crime e Castigo, está na minha lista de clássicos para ler logo hehehe. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir

Romário Bispo