1# Uptade Semanal: Ressaca Literária


Hey! Bom, a cada uma ou duas semanas vou fazer um atualização das minhas leituras, séries e coisas assim.
De séries, estou assistindo a sexta temporada de Friends que já estou quase no final.
Infelizmente essa semana não conseguir ler nada. Desde de dezembro que conseguir ler nove livros, não to conseguindo manter foco nas leituras.
E agora que voltou as aulas leio muito menos, to lendo seis livros e já to pra começar mais um e não consigo terminar nenhum.
Eu vi uma dica de ler livros com temas leves e divertidos mas percebi que não tenho livros assim :/ .
Acho que vou tentar ler agora um pouco.
Boas Leituras :)

1# Uptade Semanal: Ressaca Literária 1# Uptade Semanal: Ressaca Literária Reviewed by Douglas Augusto on sábado, fevereiro 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo