VOCÊ SABE O QUE É UM BOOKTUBER?

Hey! No post de hoje eu vim falar um pouco sobre booktubers, que são nada mais e nada menos que pessoas que fazem vídeos para o youtube. Mas também não qualquer tipo de vídeo. Vídeo sobre livros. São indicações, resenhas, tags, brincadeiras, projetos que incentivem a pessoa que está assistindo a ler ou ler mais, fora as várias discussões literárias que só nos enriquecem com conhecimento.

Vou colocar aqui uma lista de 3 booktubers que acompanho e o que me fizeram mudar em questão de hábito e gosto literário.

1 - Tatiana Feltrin



A Tati já está no YouTube há alguns anos, seu canal já tem mais de 160 mil inscritos, eu tinha um grande preconceito com livros nacionais e quando comecei a ver seus vídeos à vontade de ler aqueles livros começou a bater e descobri livros clássicos na minha própria casa, mas por causa do preconceito com literatura nacional eu não os via.




Vickie está no YouTube há dois anos, seu canal está chegando nos 50 mil inscritos, e ela não só aumentou minha wishlist como ensinou vários coisas como termos literários, opiniões opostas, preconceitos e etc.



O Victor está no Youtube há um ano, seu canal também já está chegando nos 50 mil inscritos, e o Victor de um jeito super engraçado e com vídeos super animados me fez tirar todao o meu preconceito com ficção cientifico e coisas do gênero.

E isso por hoje, obrigado pela visita e não deixem de visita os canais.
Boas Leituras :)



VOCÊ SABE O QUE É UM BOOKTUBER? VOCÊ SABE O QUE É UM BOOKTUBER? Reviewed by Douglas Augusto on quinta-feira, fevereiro 18, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo