RESENHA A CURA MORTAL - JAMES DASHNER (COM SPOILERS)

Título Original : The Death Cure
Autor: James Dashner
Editora: Vergara & Riba (2012)
368 Páginas

Sinopse: Por trás de uma possibilidade de cura para o Fulgor, Thomas irá descobrir um plano maior, elaborado pelo Cruel, que poderá trazer consequências desastrosas para a humanidade. Ele decide, então, entregar-se ao Experimento final. A organização garante que não há mais nada para esconder. Mas será possível acreditar no Cruel? Talvez a verdade seja ainda mais terrível, uma solução mortal, sem retorno.


Resenha

Pontos Negativos

Depois de ter lido A Prova De Fogo que em minha opinião dos três livros é o melhor, A Cura Mortal acabou me decepcionando (e muito).
Primeiro: Não vejo amadurecimento no personagem principal.
Segundo: Ficar de mimimi com a Teresa a maior parte do livro por ter traidor ele (mesmo errada, ela vez o que achava certo pra salva a vida dele), e quando ele descobrir que a Brenda trabalhar pro C.R.U.E.L ele fica de boa, tá nem ai, isso me irrito.

Não conhecemos a Chanceler Paige. O final do livro é um "final feliz" no paraíso, a Teresa morre e é tipo "que pena, sinto muito, vamos embora”.
A tropa do Gally dando uma de Distrito 13, não foi surpresa.
Pra mim o final do livro foi tipo pegar os outros dois primeiros livros e jogar no lixo por que não serviu pra nada.

Pontos Positivos

O livro é ação do inicio ao fim, cheio de descobertas. À volta ao labirinto achei sensacional, a fuga de lá foi uma das melhores partes do livro, o negócio de uns serem imunes e outros não também foi outro ponto e é isso.

Minha Avaliação: 2 ESTRELAS

Resenha em vídeos:

Obrigado pela visita, se já leu me falar o que acho se gosto demais se não gosto, e boas leituras.

                                       douglas Augusto
RESENHA A CURA MORTAL - JAMES DASHNER (COM SPOILERS) RESENHA A CURA MORTAL - JAMES DASHNER (COM SPOILERS) Reviewed by Unknown on sexta-feira, fevereiro 05, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo