LIVROS QUE EU NUNCA IREI LER (EU ACHO)


Heey! Sempre existem livros que são super hypados e todo mundo te diz? "você precisa ler!"... Mas você não sente a menor vontade. Aqui está a minha lista de alguns livros que, creio eu, nunca lerei.

1. Os Instrumentos Mortais 

Uma série de livros muito comentada foi Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare. Eu sei que os livros têm algo envolvendo demônios e caçadores e muitos amigos meus desde que comecei a ter o hábito de ler tentam me fazer começar essa saga, mas nunca tive aquele pinguinho de curiosidade para começar essa leitura.  Teve o filme que a maioria dos fãs dos livros odeiam e há uns três ou dois anos saiu a série que também não foi tão aprovada e acabei nem querendo assistir.

Então, desculpa, mas não acho que vai rolar mesmo a leitura dessa saga. Mas fiquei muito curioso dessa nova série dela que saindo Artifícios das Trevas, quem sabe eu não leia essa.

2. Ordem Do Extermínio - Maze Runner
Pra quem não sabe: esse é um spin-off de Corre ou Morre do James Dashner. Eu só não coloquei os outros livros da saga porque eu li senão, provavelmente estariam aqui. Eu já falei da minha experiência com Maze Runner algumas vezes aqui então vou contar rapidamente. Primeiro Livro, Corre ou Morre: Gostei. Segundo Livro, Prova de Fogo: Amei. Terceiro Livro, e último da trilogia, A Cura Mortal: Um dos piores livros que já li. E o meu ranço não é de A Cura Mortal, mas do próprio James Dashner. Eu me sentir enganado quando terminei de ler o terceiro livro pela fórmula repetida que ele uso nos três livro, mas só me dei conta no último livro. Então, é um livro que com certeza não lerei. #Desabafei haha.





3. Os Heróis Do Olimpo
Depois que eu terminei a série do Percy Jackson, destacando aqui que gostei bastante dessa saga, eu queria buscar coisas parecidas a essa e "tem uma segunda série" não ele mais como protagonista, mas que segue no mesmo universo que a série de Percy Jackson. Eu tentei comprar várias vezes e nunca conseguia e até que finalmente tiver a oportunidade de ler e não quis. Sabe quando você perde o total interesse em algo? Pois é, a saga Os Heróis Do Olimpo não me deixou com vontade de continua sabendo mais sobre o desenvolvendo dos personagens que conhecemos na primeira saga e os novos que iriam aparecer nessa. Acho que uma das coisas que eu ouvir e acabou me desanimado foi que o primeiro livro não era tão bom e somente a partir do segundo que iria começar a melhorar. Não sei qual foi o grande fator, mas acabei perdendo 100% de interesse na história.

Esses são somente alguns dos livros que acredito que nunca acabarei lendo e mais pra frente farei. Qual é o livro que você viu e acha que nunca vai acabar lendo também?
Abraços.

Inspiração para o post: Kabook TV

LIVROS QUE EU NUNCA IREI LER (EU ACHO) LIVROS QUE EU NUNCA IREI LER (EU ACHO) Reviewed by Douglas Augusto on quinta-feira, julho 19, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Faço das suas as minhas palavras rsrs, não tenho interesse em ler esses livros também!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Romário Bispo