TAG: Palavras Cruzadas

1. Vox Populi (um livro para recomendar a toda a gente)
Nossa... Só um? Tirando a Bíblia (Sorry, não aguentei :) ). Acho que O Sol É Para Todos, livro muito lindo. fala sobre racismo, acho que todos devem ler.


2. Maldito plágio (um livro que gostávamos de ter escrito)

A Revolução Dos Bichos. Livro sensacional, se você não leu, leia agora. E tão incrível como esse livro te faz pensar.

3. Não vale a pena abater árvores por causa disto

Prevejo xingamentos mas é A Cura Mortal, já tem resenha se você quer saber porque não gostei (nem um pouco) de livro. Clique aqui (com spoilers) .

4. Não és tu, sou eu (um livro bom lido na altura errada)

A Esperança, último livro da trilogia Jogos Vorazes, quando eu li da primeira vez foi arrastado durante um mês e alguns bons anos depois li e foi incrível.

5) Eu tentei... (um livro que tentámos ler mas não conseguimos)
Sem dúvida, O Guia Do Mochileiro Das Galáxias. Sei que tem gente que se joga no chão de rir mas foi mal gente não foi dessa vez.

6) Hã? (um livro que lemos e não percebemos nada OU um livro que teve um final surpreendente)

Livro com final surpreendente. Eu não estava dando nada por esse livro e ele me deu um tapa. Para Todos Os Garotos Que Já Amei (título meio menininha, I Know) mas e um romance tão diferente, a palavra que define esse livro é fofo.

7) É tão bom, não foi? (um livro que devorámos)
Passarinho. Tem resenha aqui no blog link aqui. E uma pena que poucas pessoas conheçam esse livro, valeu muito a pena.

8) Entre livros e tachos (uma personagem que gostaríamos que cozinhasse para nós)

As pessoas que cozinham no castelo da família real de A Seleção. America falo que é boa então vamos experimentar.

9) Fast Forward (um livro que podia ter menos páginas que não se perdia nada)

Sob A Redoma. Eu gostei da série mas o livro não engolir praticamente nada.

10) Às cegas (um livro que escolheríamos só por causa do título)

Crônicas De Nárnia. 

11) O que conta é o interior (um livro bom com uma capa feia)

As Vantagens De Ser Invisível. Não. Eu não gosto daquela capa. E o livro nem é tão bom assim ;)

12) Rir é o melhor remédio (um livro que nos tenha feito rir)

Memórias De Um Sargento De Mílicias. Como eu rir com esse livro.

13) Tragam-me os Kleenex, se faz favor (um livro que nos tenha feito chorar)

Conhecer Jesus É Tudo. Leia. Pelo. Amor.

14) Este livro tem um v de volta (um livro que não emprestaríamos a ninguém)

Toda Luz Que Não Podemos Ver. Esse livro é Guerra e Paz (literalmente).Tem resenha aqui.

15) Espera aí que eu já te atendo (um livro ou autor que estamos constantemente a adiar)

Eu não sei escrever o nome dele mas e o autor de A Menina QUe Roubava Livros. Já quero ler há uns dois anos mas acabo nunca lendo e já estar na hora.




E isso! Não vou deixar pra ninguém fazer mas se vocês gosto é quiser responde fique a vontade :)
TAG: Palavras Cruzadas TAG: Palavras Cruzadas Reviewed by Douglas Augusto on segunda-feira, agosto 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo