Melhores de 2016

Hey! Mais um ano se foi, mas não podemos esquecer as belas leituras de 2016.
Aqui estão os melhores livros que eu li o/




Esse livro pequeno e simples esconde uma grande história. Foi ótimo ler esse livro e no decorrer do ano eu fui pegando nele às vezes para ler uns trechos e relembrar a experiência ao lê-lo, e aquele livro que todos devem ler.




Livro comprado por ter 50% de desconto. Melhor compra. Sabe aquele livro que você diz "vou ler só mais esse capítulo" e quando vai ver o livro já acabou. Uma leitura incrível que mostra com outro ângulo o cenário de uma guerra.



Aquele livro que você não dar nada vai ler simplesmente por ler e ele lhe dá um tapa na cara. Eu li em um dia, NAO DAVA PARA LARGAR. Um capítulo era lagrimas de tristeza e no outro sorrisos de alegria.



Uma simples leitura para vestibular acabo sendo muito mais. QUE LIVRO MINHA GENTE. Além de se passar na minha cidade (Manaus) e daqueles livros que têm o final em aberto e você fica horas depois ainda pensando.



Por indicação de uma amiga li esse livro que a única palavra que define ele na minha mente é: FOFO. Sério. Achei a história muito boa e irei nesse novo ano dar continuidade ao próximo livro.


Então é isso!
Um beijo e um queijo pra vocês e que esse ano eu consiga ser mais ativo aqui o/
Fiquem com Deus :)



























Melhores de 2016 Melhores de 2016 Reviewed by Douglas Augusto on domingo, janeiro 01, 2017 Rating: 5

3 comentários:

  1. Adorei suas escolhas <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amei suas escolhas! Eu adoro o "Pequeno Príncipe" e quero ainda ler "Para todos os garotos que já amei" e "Toda luz que não podemos ver".
    Que 2017 seja repleto de boas leituras! \õ/

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!
    No final ou no início de um novo ano normalmente fazemos esses balanços e foi muito bom ver o seu!
    Com excessão de "O pequeno príncipe " não li nenhum destes livros ainda, mas agora tenho uma impressão melhor deles e se tiver a oportunidade não deixarei de lê-los!
    Faz um post com sua meta para este ano! A minha é tentar zerar a estante!
    Feliz 2017!
    Mil Bjinhos ;)
    Elaine M. Escovedo
    Caminhando Entre Livros
    Http://www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir

Romário Bispo