|UMA MÚSICA POR SEMANA| JESUS SORRIU PRA MIM


Eu conheci essa canção há pouco tempo e preciso compartilhar ela. Eu olhei para o nome dela e sentir que tinha que ouvi-la. Jesus sorriu pra mim. Na descrição do vídeo dessa música no Youtube está escrito assim: Essa canção eu escrevi após um momento no secreto com Jesus. Nesse tempo com Ele, eu me lembrava de quando eu tive depressão e as imagens das minhas tentativas de suicídio me vinham à mente em um flashback. Jesus me curou de mim, me salvou de mim, e no meio das turbulentas vozes que me atormentavam a dEle falou mais alto, seguida de um sorriso.

Depois de ler isso, eu queria ouvir imediatamente.

Meus pedaços pelo chão
Eu era caos
Casa de destruição
Coração ferido
Machucado por palavras vãs

Distante
Sozinho
Perdido
Sem direção
E no céu apenas nuvens negras
Anunciando mais uma tempestade

Eu já estava desidratado aqui de tanto chorar. Eu conseguir me enxergar completamente aqui. Era exatamente como eu me sentia. Sem direção. Tudo nublado e ainda minha mais uma tempestade para piorar e me deixar mais preso na lama.

Então Você apareceu iluminando na escuridão
Segurou na minha mão
E me levantou do chão

Eu lembrei muito de um texto que eu publiquei aqui no blog – leia aqui. E foi assim que Jesus apareceu, como uma luz e me levantou do chão, me tirou de uma caverna.

Jesus, me salvou de mim
Jesus, me salvou de mim

Ele poderia ter colocado: Jesus, me salvou. Não, Jesus, me salvou de mim. Isso veio como uma flecha no meu coração. Achamos que é tudo ao nosso redor que está nos matando, mas acaba que somos nós mesmo que estamos com a arma apontada para a nossa cabeça.

E aonde havia rancor
Brotou amor
Onde a tristeza reinava
Alegria Ele plantou

 Eu era uma pessoa muito estressada. Eu sabia que eu estava ferido as pessoas, gritando, xingando, mas era como se aquele fosse o meu verdadeiro eu e tudo o que eu poderia ser.

Não vejo nenhum resquício
De quem eu era antes
Pois tudo Ele mudou

Melhor do que você ver a mudança. É as pessoas conseguirem ver também. As mesmas que viram você antes e estão vendo você agora.

É uma música que falou muito ao meu coração, que ela também fale ao seu. Abraços. 

|UMA MÚSICA POR SEMANA| JESUS SORRIU PRA MIM |UMA MÚSICA POR SEMANA| JESUS SORRIU PRA MIM Reviewed by Douglas Augusto on domingo, julho 23, 2017 Rating: 5

3 comentários:

  1. Não conhecia a música. Estava precisando escutar alguma música diferente do que já ouço sempre, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que música linda! Com uma letra bem impactante adorei!!! Muito ruim ter depressão eu já tive alguns sintomas e se não fosse Jesus na minha vida tbm acho q não estaria mais aqui por isso que eu o honro e o glorifico em tudo em tudo que eu faço adorei a sua matéria a música é maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  3. Tocante, marcante, com uma mensagem divina, que nos faz refletir... desconhecia por completo essa música.
    Ele deveria se agarrar a Deus e seguir seu caminho com a cabeça erguida.
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir

Romário Bispo