|UMA MÚSICA POR SEMANA| 17 DE JANEIRO


Heey! Mais uma indicação de música. E essa eu amo muito. Eu já ouço essa música há alguns anos e ela continua sendo muito verdadeira em minha vida. De todas as músicas deles, essa é a melhor para mim.

Eu olhei a tristeza nos olhos e sorri mesmo quebrantado pela vida que escolhi

Eu fico em lágrimas por aqui já. Muitas vezes, Deus nos dá uma direção que é totalmente oposta àquilo que as pessoas esperam de você.  E seguir por esses caminhos é muito complicado, mas Deus vem e dá forças para sorrir.

Como as árvores eu permaneço no mesmo lugar. No outono, no inverno, eu espero primavera chegar.

Espera e confiar que Deus vai trazer o melhor e ter sua total dependência dEle é onde eu tinha medo de estar, mas é onde eu não quero mais sair.

Eu voltaria atrás pra tentar me avisar que o caminho será escuro, mas que Cristo é a luz do mundo.

Quantas vezes eu não quis desistir. Incontáveis. Mas agora como eu me sinto grato por Deus não ter desistido quando eu quis. Ele poderia ter me deixado por ali que eu entenderia, mas Ele não fez.
A música ainda tem muito mais, espero que você ouça e como na letra diz:

Que a palavra te desfaça que te afogue em Sua graça só a cruz esconderá quem você não é

Abraços.


|UMA MÚSICA POR SEMANA| 17 DE JANEIRO |UMA MÚSICA POR SEMANA| 17 DE JANEIRO Reviewed by Douglas Augusto on quinta-feira, julho 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo