|TAG| HÁBITOS DE LEITURA


Heey! Hoje é dia de TAG o/ É uma bem conhecida, mas eu ainda não havia feito. Eu a encontrei lá no blog Books & Cia.
1. Quando você lê? Manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo?

Eu leio quase todos os dias, às vezes não no domingo, e geralmente pela noite. Não tem um motivo certo, só gosto de ler a noite.

2. Você lê apenas um livro de cada vez?

No momento, sim. Mas eu leio dois ou três por vez. Tem gente que não consegue, mas não é difícil não. Tente.

3. Qual seu lugar favorito para ler?

Um lugar assim não tenho. Leio em praticamente qualquer lugar. Mas onde eu mais leio é no meu quarto.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou vê o filme?

Depende. Ás vezes vejo o filme quando não estou com muita vontade de ler o livro. Mas prefiro ler primeiro, obvio.

5. Qual formato de livro você prefere? E-book, áudio-livro ou livro físico?

Eu prefiro o físico, mas não sei o motivo que eu sempre leio mais rápido por e-book. Mas físico, sem dúvida.

6. Você tem um hábito exclusivo ao ler?

Gosto de usar marcadores de página.  NUNCA a orelha. #DigaNãoAoUsoDasOrelhas

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

Se eu gostar muito daquela série. Importa sim. Mas se eu não gostar muito, nem tanto.

É isso! Quais são os seus hábitos durante a leitura?
Abraços.

|TAG| HÁBITOS DE LEITURA |TAG| HÁBITOS DE LEITURA Reviewed by Douglas Augusto on sexta-feira, julho 14, 2017 Rating: 5

19 comentários:

  1. Boa Tarde

    Gostei da TAg
    Tbm costumo ler a noite, mas nos meus intervalos do trabalho, depois do almoço
    Eu tbm não vejo problema em ler mais de um livro de uma vez, na verdade é até saudável

    Valeu por compartilhar um pouco dos seus hábitos conosco
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sou viciada em marcadores! Não gosto de jeito nenhum de usar as orelhas do livro

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da sua tag, me identifiquei com a maioria dos pontos. #DigaNãoAoUsoDasOrelhas!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Gostei bastante da tag,não podemos chamar uma pessoa que usa a orelha do livro de gente né? Temos que chamar de monstros terrivéis rs.
    também leio a noite,porque acho mais silencioso,parece que o mundo inteiro está começando a ficar em silencio. Observe isso.

    ResponderExcluir
  5. Oi! Gostei do blog, já estou seguindo :)

    http://oplanetaalternativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu prefiro ler a noite antes de dormir, se o livro foi muito bom eu nem durmo, sou ansiosa demais e termino um livro por noite. haha
    adorei a tag viu ❥
    www.levandoaseriio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag, acho legal conhecer e saber se os hábitos de outros leitores são parecidos com os nossos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Douglas, tudo bem?
    Não conhecia a tag, mas adorei! Eu também leio em qualquer hora, mas na parte da noite, parece bem melhor. Também tenho a sensação de que quando leio ebook, a leitura é mais rápida, e por isso até tento evitar,rs.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Oi! Gostei tanto da TAG que vou responder também hauahuahua
    Também leio mais à noite, por causa do trabalho e tal, mas poderia ler o dia inteiro! E concordo: nada de marcar com as orelhas! Use um papelzinho, pelamordedeus, mas não a orelha! ;)

    Parabéns pelo blog!

    Bjs da Cami :3

    ResponderExcluir
  10. Olá! Que TAG interessante, quero fazer também algum dia ♡ Compartilho de todos os seus hábitos :O hahaha
    Pra finalizar, vamos exaltar: #DigaNãoAoUsoDasOrelhas hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Adorei a Tag e a cada resposta sua, ia imaginando minhas próprias respostas, que com certeza seriam um pouco parecidas. Eu costumo ler mais a noite, por falta de tempo, mas ler de dia é melhor. também leio e-books mais rápido, e não tenho uma preferência entre eles e o físico. Adorei suas respostas! E sou super a favor de marcadores haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. TENHO que responder essa TAG! Adorei as suas respostas.

    ResponderExcluir
  13. AMEI a tag, acho que também vou responder. A passo que lia as perguntas, eu ia respondendo. Gostei das respostas.

    http://blogquinzeprasnove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a TAG, vou responder no meu blog hein kkkk
    AAh e vou adotar a campanha #DigaNãoAoUsoDasOrelhas também...

    abço
    https://fuccif.wixsite.com/ecleticaeamae

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Amei a TAG, até porque eu sou a louca das TAGs, não aguento ver uma que já quero responder, socorro.
    Nooossa, você lê mais rápido e-books? Menino, senta aqui e me conta como. Sou um desastre com e-books, me enrolo toda e perco meus prazos.
    Aderi a campanha #DigaNãoAoUsoDasOrelhas. Odeio usar as orelhas e tenho nojinho de quem usa. Gente, pelo amor, se for o caso eu dou marca-páginas para todo mundo, mas não usa a orelha perto de mim que eu surto.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Eu particularmente prefiro ler antes de dormir, mas tenho o hábito de ouvir meus livros no aplicativo @voice,assim é possível continuar minhas atividades cotidianas e ao mesmo tempo se deliciar de uma bela literatura.
    Amei sua tag.

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bom?
    Vou responder também! Porque amei a tag, rs. Eu leio o tempo inteiro, principalmente no ônibus. Costumo ler um livro de cada vez, mas no momento estou lendo OUTLANDER e outros paralelos. Prefiro sempre ler antes, apesar de ser obrigada a assistir as vezes na casa dos outros, não é como se desse pra falar "TIRA ESSE ORFANATO DA SRA. PEREGRINE DAÍ PQ AINDA NÃO LI O LIVRO"

    LIVRO FÍSICO >>>>>>>>>>>>>>>

    ResponderExcluir
  18. Olá! tudo bom?
    Eu amei essa tag, deu para conhecer um pouco mais sobre seus hábitos, ler é algo maravilhoso, quero muito responder em meu blog também fiquei apaixonada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Hábitos de leitura que até eu queria ter

    ResponderExcluir

Romário Bispo