"MELANIE MARTINEZ" BOOK TAG

Hey! Hoje vim responde a "MELANIE MARTINEZ" BOOK TAG" que eu vi lá no blog Brilliant Diamond
Estou ouvindo muito as músicas dela no momento então, vamos lá.


1. Cry Baby - Um personagem que é muito emotivo:
Eu escolho o Pat de O Lado Bom Da Vida. eu não sei no filme mas no livro eu achei ele muito emotivo.

2. Dollhouse - Um livro com uma família disfuncional:

A família da Joia em Passarinho, que família e tem resenha no blog :) 

3. Sippy Cup - Um livro que acabou sendo mais pesado do que você esperava:

Sete minutos depois da meia-noite parecia só mas um livro de fantasia mas tem um grande drama por trás.

4. Carousel - Um livro sobre primeiro amor:
Eu vou roubar um pouco e vou colocar Ponte Para Terabítía, acho que se o final não tivesse sido aquele, um relacionamento poderia acontecer.

5. Alphabet Boy - Um personagem que não é muito esperto/inteligente, mas mesmo assim faz sucesso:
Eu coloco o Rony de HP, não é muito inteligente mas não se tem HP sem ele.

6. Soap - Um livro sobre o qual você mudou de opinião com o passar do tempo:
A Seleção, eu achava que era um livro pra "menininhas" que só falava de vestido e etc. Estava errado :)

7. Training Wheels - Casal literário favorito
Don e Rosie de O Projeto Rosie. muito fofooo

8. Pity Party - Um livro que você estava muito animado para ler, mas acabou sendo uma decepção:
Espada de vidro, continuação de A Rainha Vermelha. Simplesmente pior livro :( 

9. Milk and Cookies - Um livro onde algum personagem busca vingança:
Katniss em A Esperança na luta contra a Capital ;)

10.  Pacify Her - Um livro ou personagem que te irritou muito:
Mare de Espada de Vidro. como ela é irritante 

11. Mrs. Potato Head - Um livro em que o personagem passa por uma grande mudança física ou um livro em que o personagem enfrenta a pressão da sociedade:
Admirável Mundo Novo, com certeza uma grande pressão da sociedade.

12. Mad Hatter - Um livro com um personagem excêntrico:
O Werner de Toda Luz Que Não Podemos Ver, ele é alguém super diferente do meio que ele vive.

13. Tag, You're It – Um livro em que o personagem sofre algum tipo de abuso:
A Cidade do Sol.

Eu espero que vocês tenham gostado da tag, até!



"MELANIE MARTINEZ" BOOK TAG "MELANIE MARTINEZ" BOOK TAG Reviewed by Douglas Augusto on segunda-feira, fevereiro 20, 2017 Rating: 5

6 comentários:

  1. Ola tudo bom?
    Muito boas suas respostas rsrsrs compartilho a mesma opinião em algumas, agora... essa Melanie Martinez não conheço, vou procurar no YT :P
    Abraços e seguindo já!

    Brigada Paralela

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Gostei da tag!
    E confesso q agora tô receosa de ler a Espada de Vidro.
    Vou enrolar mais um pouco. Hahahaha
    Beijos
    Boa semana
    www.doceestante.com

    ResponderExcluir
  3. Ameii essa tag, fiquei com vontade de ler Passarinho. É mto livro bom para pouco dinheiro kkkk.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei a tag! Apesar de não curtir a Melanie kkk' (na verdade,sou da existência dela há pouquíssimo tempo, sério mesmo kkk').
    Enfim, acredita que faz 2 anos que estou com "A Seleção" na estante e nunca li? Comprei porque estava em promoção e nunca tive vontade de ler. Mesmo sabendo que a história é boa (o que dizem). Acho que esse ano ainda lerei,coloquei na meta (:

    Beijo,beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Então,não curto muito Melanie, conheço pouco... Mas gostei da tag e das respostas!
    Beijos, Lorena

    amochilaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Amei a tag e tem alguns livros que eu nunca tinha ouvido falar!! Mas a parte que eu mais amei foi que vc leu a seleção! Para mim um dos melhores livros! Eu amo demais esse livro é a história!!

    ResponderExcluir

Romário Bispo