"EU NUNCA" BOOK TAG

Heey! Eu vim hoje aqui responde uma Book Tag!
Eu vi lá no canal Livraria Em Casa


PERGUNTAS:

1) "Eu nunca li isso" - Um livro que você não leu, mas que aparentemente todo mundo já.


Sem dúvida nenhuma é a série Os Instrumentos Mortais

2) "Eu nunca li algo tão maravilhoso" - O seu livro favorito

Muito difícil essa pergunta, mas acredito o melhor livro que eu tenha lido (tirando a Bíblia :D ) foi O Pequeno Príncipe! Como eu amo esse livro!!! Acho que vou reler mês que vem ;)

3) "Eu nunca imaginei que conseguiria terminar isso" - Um livro ou uma série que você não curtiu, mas foi até o fim

O primeiro livro que passa pela minha cabeça é A Espada de vidro, eu me sinto o único que não tenha gostado

4) "Eu nunca vou terminar isso" - Um livro ou uma série que você abandonou

Heróis do Olimpo, mas pretendo mudar isso esse ano ;)

5) "Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso" - Um livro que você leu por recomendação de alguém e acabou gostando


Toda Luz Que Não Podemos Ver por indicação da Dara do @paginas.ambulantes

6) "Eu nunca faria isso" - Um personagem que tomou alguma decisão ou fez coisas que você não concorda/faria.

Mare de A Rainha Vermelha, só ódio e mais nada a declarar.

7) "Eu nunca quero ter que admitir que li isso" - Um livro que você tem vergonha de ter lido ou de ler em locais públicos.

Não achei nenhum :s

8) "Eu nunca li algo tão fofo" - Um livro que tocou seu coração


Para Todos Os Garotos Que Já Amei! F-O-F-O define esse livro.

9) "Eu nunca ri tanto" - Um livro que te fez rir alto


Memórias De Um Sargento De Milícias, apenas leia.

10) "Eu nunca teria sobrevivido minha infância sem ter lido esse livro - Um livro favorito da sua infância

Eu comecei a ler com 14 anos e antes disso eu não lia então o primeiro livro que eu li foi Jogos Vorazes. Talvez eu não fosse um leitor se não fosse por ele.

É isso! Obrigado pela visita 
Um beijo e um queijo e me siga no insta @diario.leitor 
"EU NUNCA" BOOK TAG "EU NUNCA" BOOK TAG Reviewed by Douglas Augusto on sábado, janeiro 28, 2017 Rating: 5

Um comentário:

  1. Olá, Douglas!
    Adorei essa tag!
    E realmente, o Pequeno Príncipe é maravilhoso!

    Beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Romário Bispo