TAG: DIVERTIDA MENTE



Heey! Hoje temos uma tag o/ já faz quase um mês sem tag, então. Vamos lá.Eu vi lá no canal Kabook TV.  Essa TAG é baseada no filme Divertida mente – que eu ainda não assistir, mas deixa quieto rsrs – e ela tem cinco perguntinhas referentes aos cinco sentimentos que o filme retrata.

PERGUNTAS

- Alegra: O livro que mais te traz felicidade.

De cabeça me vem O Pequeno Príncipe, se você ainda não leu, POR FAVOR, VÁ AGORA!

- Nojinho: O livro mais nojento que você já leu.

Eu acho que nunca li um livro que fosse ou tivesse algo nojento, mas um livro que meu deu um pouco de nojinho foi Eles Precisam Morrer, pois, tinha umas mortes bem agoniantes, eu diria.

- Medo: O livro que mais te assustou.

Não sou de ler livros desse tipo por que eu sei que sou medroso então eu pulo esses rsrs.

- Tristeza: O livro que mais te fez chorar. 

É difícil eu chorar com um livro, mas Ponte Para Terabítia conseguiu arrancar algumas lágrimas, se você viu pelo menos o filme, você sabe disso.

- Raiva: O livro que te deixou irritado. 

Vários rsrs. Teve A Cura Mortal, terceiro livro de Maze Runner, Convergente também. Dois livros que poderiam ter sido BEM melhores.


É isso! Se você gostou da TAG e deseja fazer, fique livre para isso. Um abraço e até :)
TAG: DIVERTIDA MENTE TAG: DIVERTIDA MENTE Reviewed by Douglas Augusto on terça-feira, junho 20, 2017 Rating: 5

4 comentários:

  1. Oi
    já vi essa tag algumas vezes e acho ela legal, eu até hoje não li o pequeno príncipe e preciso, meu irmão tinha o livro, mas minha mãe deu.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou aproveitar nossa interação e responder por aqui, nos comentários

    - Alegra: O livro que mais te traz felicidade. Momo e o Senhor do tempo ( um livro que me remete infância, muito gostoso, fluido e com uma mensagem muito bonita).
    - Nojinho: O livro mais nojento que você já leu. Sob a Redoma (O nojo em si não tem a ver com cenas nojentas, mas sim com descrições de ações repugnantes de personagens).
    - Medo: O livro que mais te assustou. Assim como você, nunca li livros que me assustaram, mas não porque tenha medo, só não rolou ainda kkk
    - Tristeza: O livro que mais te fez chorar. O Oceano no Fim do Caminho (nem tenho como resumir, se tiver tempo, um dia visita o Muito Além das Aspas e olha minha resenha do livro, um das primeiras do blog, entenderá)
    - Raiva: O livro que te deixou irritado. Olha, já me senti com raiva de personagem de um livro, mas do livro em si, ainda não... nem mesmo os que li forçado, so que estes não lembro de nada rsrsrs

    Bem é isso
    Até uma próxima Douglas

    ResponderExcluir
  3. O filme é maravilhoso!

    ResponderExcluir

Romário Bispo