LIVROS NÃO NATALINOS PARA LER NO NATAL


Nem só de livros natalinos se faz o leitor em dezembro. Então porquê não trocamos umas idéias de alguns livros que têm o mesmo "espírito", mas que não são, propriamente ditos, como natalinos.

Apesar de todo o sucesso do filme Para Todos Os Garotos Que Já Amei muita gente ainda não se aventurou na trilogia que tem uma história simples, mas muito gostosa de ser lida. Lara Jean é uma menina de características bem diferentes que pode deixar o seu natal bem mais "fofo". E a netflix já confirmou a continuação do filme (temos já nosso milagre natalino, não é mesmo?), então porque não saber antes de todo mundo o que irá acontecer com esse casal que nos arrancou muitos "own" e ler sua continuação  Ps: Ainda Amo Você.






Temos muitos livros de romance no natal, mas a amizade sempre será algo muito valioso também. Ponte Para Terabítia conta uma história incrível de amizade e imaginação. A vida do jovem Jess muda quando Leslie, uma menina bem inusitada, chega para se tornar uma grande amiga e lhe mostrar que você pode vê muito além se manter a mente bem aberta. Rindo e chorando, você com certeza terminaram esse livro com um coração bem quentinho para tomar um belo chocolate quente. 







Temos romance e amizade, mas a família também é essencial. E quem disse que cães não podem ser família? em Cães Que Nunca Deixam De Amar, Teresa conta como sua vida se transformou depois de adotar um fofo beagle, porém muito bagunceiro. (procurar o nome do cachorro q nao lembro o nome)  veio pra virar a vida dessa mulher do avesso e enche ela de amor em um dos momentos mais difíceis da sua vida. Com certeza, você sairá dessa leitura com o coração muito grato.








Mas natal também é considerado um momento de você olhar pra dentro de si. E tem livro mais incrível do que O Pequeno Príncipe para colocar nessa categoria? Com uma história bem leve, mas cheias de verdades profundas, o nosso pequeno príncipe vive uma jornada única que, apesar de muito fantasiosa, vai nos mostrar que a essência está muito além do que pode ser visto, mas que com coração podemos enxergar muito mais.

Leituras levem, e não natalinas, que vão, de toda certeza, agregar muito e irão aquecer esse fim de ano.
LIVROS NÃO NATALINOS PARA LER NO NATAL LIVROS NÃO NATALINOS PARA LER NO NATAL Reviewed by Douglas Augusto on sexta-feira, dezembro 21, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. O pequeno príncipe é meu preferido, amo esse livro e esse é ótimo para ler em todas as épocas do ano.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Romário Bispo