|DOMINGO DE SERIE| GOOD GIRLS - 1 TEMP. (SEM SPOILERS)


Heey! Que tal conversamos um pouquinho sobre série hoje? Vamos falar de Good Girls, essa série que mistura maravilhosamente a comédia, crime e drama. 

Vamos acompanhar três mulheres que vivem sua vida de forma comum e correta, mas acabam se vendo em sérios problemas financeiros. Beth Bolland é dona de casa e mãe de quatro filhos e logo no início da série já descobre que seu marido, que é vendedor de carros, está traindo ela. 

Temos também a Ruby Hill, que tem uma filha com séries problemas de saude e leva a vida como garçonete. 


A irmã da Beth, Annie Marks, que luta pela custódia da sua filha e trabalha como caixa em um supermercado. Essas mulheres se vendo em problemas para pagar hipoteca, tratamento médico e advogados de custódia acabam por tentar fazer algo que nunca imaginavam: assaltar.




As três mulheres lutando por melhores condições de vida para suas famílias e  decidem roubar o supermercado que Annie trabalha e assim conseguir o dinheiro para pagar suas contas. Mas elas acabam conseguindo muito mais dinheiro com esse assalto do que elas esperavam e acabam por se envolver com o chefe do crime local, Rio. A cada decisão que elas tomam acaba por envolver nossa garotas mais profundamente no mundo do crime.

É inevitável não lembra de A Casa De Papel ao assistir essa série, apesar de as semelhanças serem somente pela parte do roubo. E pelo fato de que torcemos por elas, sendo que elas são não estão sendo as Good Girls que todos ao redor delas esperam que elas sejam.

Nos emocionamos e rimos com essas mulheres que buscam o melhor pra suas famílias, e que antes de serem mães também são humanas, logo elas falham e comentem erros que nos também cometeríamos ao lidar com as situações que elas têm que suportar.



A série tem muito plot twist então é sempre um episódio puxando o outro. Um "truque" que uso para saber se a série é boa é quando eu percebo que não fico toda hora apertando para vê quantos minutos eu já assistir daquele episódio  e o quanto falta pra acabar. Você pode perceber, se a série tá te conquistando, você não vai ficar toda hora querendo saber o quanto falta pra acabar aquele episódio, pelo menos funciona pra mim.

Fica a recomendação de uma série dramática, mas também de comédia de três super mulheres, você pode assistir o trailer aqui embaixo. E a série também já foi renovada para uma segunda temporada. Um beijo e um queijo!

|DOMINGO DE SERIE| GOOD GIRLS - 1 TEMP. (SEM SPOILERS) |DOMINGO DE SERIE| GOOD GIRLS - 1 TEMP. (SEM SPOILERS) Reviewed by Douglas Augusto on domingo, agosto 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo