|DOMINGO DE SÉRIE| KILLING EVE -1 TEMP. (SEM SPOILERS)


Com certeza você já viu James Bond, CSI, ou  outros filmes e séries de espionagem e investigação. Nenhum desses se compara a Killing Eve.

Heey! Hoje vamos falar de uma série que pode virar, dependendo da forma que ela vai continuar na segunda temporada e em diante, uma das minhas séries favoritas da vida.

Killing Eve nos traz estrelando a Sandra Oh, a doutora Yang de Grey's Anatomy, inclusive eu só comecei a assistir essa série por causa que ela estaria. Sandra Oh é Eve, que começa como uma assistente que faz parte da MI5 - serviço de segurança britânico, mas ao demostrar sua capacidade de fazer muito mais, é chamada para compor e liderar um time que caça uma serial killer que matar pessoas até então aleatórias e sem nenhuma conexão e até mesmo sem deixar pistas de como ser encontrada. Resta a Eve, que tem uma certa obsessão por assassinos em série, encontra-lá. 



Nossa vilão, Villanele, interpretada pela maravilhosa e talentosa Jodie Comer, toma a outra ponta da história. Temos uma serial killer psicopata de primeira classe. Sem empatia, sem dor no olhar, e com certa elegância, Villanele mata suas vítimas das formas mais simples até as mais grotescas. Ela faz do seu trabalho como se ela fosse uma artista e como se corpos fossem seus quadros.


Em oito episódios, vemos duas grandes personagens como gato e rato correndo uma atrás da outra ao redor do mundo. Pensa em todos os clichês de séries de investigação e espionagem, 80% deles, pelo menos, não se encontram aqui. Primeiro, a investigadora principal é a mulher, e ela que vai quebrar a cabeça pra desvendar os assassinados e temos uma mulher também como a serial killer,.onde você já viu isso, provavelmente, em lugar nenhum.



A atuação dessas duas atrizes é brilhante, é de ficar de boca aberta de como cada movimento, fala e até mesmo ao piscar, elas conseguem nos passar a realidade daquelas personagens. A Sandra Oh foi indicada ao Emmy de melhor atriz e a série foi renovada antes mesmo de estrear essa primeira temporada.(VOCÊ ESTÁ ENTENDO O NÍVEL!?). A série tem drama, humor, inclusive humor negro que ficou muito bom na série, suspense e tudo isso ficou no seu timing certo.



Fazia tempo que eu não me sentia tão preso a uma série, ela me fez perder a respiração em cada momento de tensão, é uma série que é cheia de ação e não vai deixar você respirar por um segundo, piscou, alguém morreu.




Essa é a indicação de hoje. Espero do fundo do meu coração que você assista e aproveite essa arte em forma de série! Vou deixar o trailer aqui embaixo para você conferir. Um beijo e um queijo!



|DOMINGO DE SÉRIE| KILLING EVE -1 TEMP. (SEM SPOILERS) |DOMINGO DE SÉRIE| KILLING EVE -1 TEMP. (SEM SPOILERS) Reviewed by Douglas Augusto on domingo, agosto 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo