|BOOK TAG| INSTIGADO A LER MAIS


Heey! Pra esse sábado a noite temos BOOK TAG. Vamos responder a Tag Instigado A Ler Mais, eu achei lá no canal da Karine Leôncio, Kabook TV e foi criada pelo canal Geek Freak, vamos as perguntinhas!

1. Um livro que te instigou a ler mais de um gênero.
Não somente ler mais sobre esse gênero, mas a ler no sentido geral. O livro que fez eu desenvolver o hábito da leitura. Jogos Vorazes, que se encaixa na categoria de literatura fantástica: distopia, acabou por expandir minha mente por realidades contadas de uma forma tão "absurda", mas que estavam mais perto de mim do que eu poderia imaginar.






2. Um livro que te instigou a ler mais de um autor.
Apesar de eu não ser muito fã desse livro, a culpa das estrelas foi o responsável por eu ler quase todos os livros do John Green. Eu acabei só não lendo o Teorema Katherine e o novo dele Tartarugas ate lá embaixo.








3. Um livro que te instigou a ler mais de um determinado tema.
A lista negra mudou totalmente a minha vida literária depois que eu terminei. Não foi um dos melhores livros que li que trata sobre depressão, suicídio, mas foi o ponta pé para vasculhar mais sobre. Passei acho que uns dois meses depois só lendo livros que tratavam sobre esses assuntos depoi que finalizei esse.







4. Um livro que te instigou a superar um medo ou um preconceito literário.
Não sei se era medo ou preconceito, mas que havia uma barreira entre eu e livros de autores nacionais havia. Mesmo depois de superar a barreira de livros clássicos nacionais, ainda tinha um pé atrás com os que estavam saindo agora do forno. E foi uma parceria entre um blog com uma autora, Larissa Leal com seu livro Érica, que acabei rompendo com os pensamentos que tive e acabei o ano passado praticamente todo lendo livros nacionais.





5. Um livro que te instigou a ler por um longo período de tempo.
Não sei se entendi muito bem a pergunta, mas um livro, ou melhor, série que fiquei lendo por mais tempo foi o Harry Potter. Como são 7 livros e eu li em um período da vida que eu não tinha tanto tempo, acabei demorando meses para ler todos, e o que mais demorei, e acredito que seja praticamente de todos por ser o maior livro da série, mas é um dos meus favoritos é o Harry Potter e a ordem da fênix.






6. Um livro que simplesmente te instigou a ler mais.

Não sei qual é a magia que há. Mas toda vez que to sentindo uma resseca literária me alcançando ou to desanimado para ler qualquer livro, se eu pego O Pequeno Príncipe para ler parece que tudo muda. É um livro que estou constantemente folheando pois parece que apesar dele ser pequeno, ele sempre esconder palavras e quando relemos, vamos descobrindo e me faz querer ler mais e mais.






E é isso! Espero que tenham gostado, amanhã vai saí mais um post, mas será sobre série! Não perca! Um beijo e um queijo! :)

|BOOK TAG| INSTIGADO A LER MAIS |BOOK TAG| INSTIGADO A LER MAIS Reviewed by Douglas Augusto on sábado, agosto 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo