DICAS DE LIVROS PARA O DIA DOS NAMORADOS!



Apesar de sempre buscarmos livros mais aprofundados, tensos e etc. Sempre acabamos voltando para nos divertir com um bom romance bem clichê estilo sessão da tarde, não é?

Heey!! Hoje é o dia dos namorados e eu vi indicar alguns livros para ler nesse período!

1. Projeto Rosie
Temos a história de um professor, Don Tilman, que é um homem de meia idade que busca encontrar a mulher perfeita. E quando digo perfeita é P-E-R-F-E-I-T-A. Ele desenvolve todo um projeto para achar a esposa perfeita que  bata com todas as características que ele determinou. Mas ele não contava com a entrada de Roise em sua vida, uma mulher que é totalmente diferente da pessoa que ele busca e quem sabe ele não descubra algo novo com essa Rosie? 

É um livro divertido, engraçado e com certeza Don é um dos melhores personagens que existem. Ele me lembra bastante o personagem Sheldon de The Big Bang Theory com toda seu jeito peculiar.

2. A Probabilidade Estatística Do Amor A Primeira Vista
Quem disse que não existe amor a primeira vista? Em quatro minutos de atrasado, Hadley acaba que por um jogo do destino conhecendo Oliver que acaba que por sentar ao seu lado no avião. Temos um relacionamento em que a melhor palavra que define é FOFOOO! Conhecemos toda a situação para eles estarem pegando esse vôo conforme eles vão se conhecendo. E assim, não tem como não shippar. É um livro bem sessão da tarde sim, mas isso não diminui o quanto esse livro merece ser lido com um coberto em uma tarde chuvosa com uma xícara de chocolate quente ao lado.



3. Para Todos Os Garotos Que Já Amei
E a nossa última indicação é um livro super amorzin. Já pensou que você escreve tudo que você sente em uma carta sobre alguém e de repente ela vaza? Pois é, Lara Jean sabe o que é isso. Ela guarda as cartas de que ela mesmo escreveu para todos os garotos que ela já amou na vida, mas alguém acaba enviando as cartas para os seus destinatários e a vida amorosa de Lara vira de cabeça pra baixo.

Que livro bom, minha gente. Assim como eu não dava nada por A Seleção, eu não dava nada por esse livro e dei de cara com a parede. É um livro muito bom e engraçado que você pode ler em uma tarde.


Essa são as dicas de hoje, espero que você aproveite alguma dessas. Um beijo e um queijo!
DICAS DE LIVROS PARA O DIA DOS NAMORADOS! DICAS DE LIVROS PARA O DIA DOS NAMORADOS! Reviewed by Douglas Augusto on terça-feira, junho 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo