LIVROS PARA SEREM LIDOS ATÉ FINAL DO ANO

Heey! Hoje eu venho mostrar alguns livros que eu não posso deixar de ler esse ano, são aqueles que a gente quer ler mais só fica enrolando e desse ano não passa, eu espero.



1. A Cabana


Esse é um livro que já quero ler há muito tempo, mas nunca peguei para ler. Eu também ainda não vi o filme, pois quero ler antes. As opiniões são bem dividias, mas ame parece ser uma história interessante então quero ler ainda esse ano e assistir o filme. Já leu e viu o filme? Estão parecidos?

2. 1984



Manooooo, esse livro está na minha lista desde final de 2013. E outra, não consigo nem comprar, quando eu tenho dinheiro NUNCA TEM! AAAAA! O mundo conspira para eu não ler esse livro, mas eu já li Revolução dos Bichos, que é do mesmo autor, e gostei pra caramba e falam que esse é melhor ainda. Já leu? Invejinha de você  :,)

3. Dom Casmurro



Da “trilogia” do Machado, esse é o único que falta. Eu comecei uma vez lendo emprestado, mas tive que devolver e não tinha na biblioteca da minha escola, o jeito é comprar e quero essa edição da Penguin que acho linda. Eu adoro Machado e se você não leu nada dele até hoje é porque você ainda não começou a viver, é serio.

4. A Menina Que Roubava Livros



Esse livro é um caso complicado. E já tentei ler ele umas 4 vezes e nunca consigo terminar. Mas não é porque está chato ou qualquer coisa assim do tipo, só não termino. E todas as vezes foi digital então acho que pode ter sido isso, inclusive, já tentei ler ele esse ano e também não fluiu e sei que muita gente tem ele como melhor livro da sua vida.

5.  Extraordinário


Até hoje ainda não li esse livro. Cê acredita? Eu sei que muita gente diz que é muito bom e tal e eu até tentei ler ele uma vez em inglês, mas em formato digital, e bateu preguiça de continuar. Ah! E toda vez que vou comprar, eu vejo que a capa dele ta meio esbranquiçada, é normal isso? Como se tivesse saído a cor e me dá agonia comprar assim. MAS DESSE ANO NÃO PASSA! ROW!

É ISSO! Esse são os livros que não posso deixar de ler até o final de 2017, vamos parar de enrolar e ler, não é mesmo?
Abraços.


LIVROS PARA SEREM LIDOS ATÉ FINAL DO ANO LIVROS PARA SEREM LIDOS ATÉ FINAL DO ANO Reviewed by Douglas Augusto on terça-feira, setembro 12, 2017 Rating: 5

5 comentários:

  1. ¡Oi! Pues yo comencé a leer Wonder pero por algún motivo que no recuerdo, no logré terminarlo, me pasó mas o menos como a ti con "The book thief". Por cierto, este ultimo lo tengo en físico pero por holgazana no lo he ni abierto xD
    Nos leemos,
    MAR

    ResponderExcluir
  2. Olá! Só livros que considero bons! Desses quero ler o extraordinario e a menina que roubava livros. Acho que Dom Casmurro li no tempo do colégio. Ás vezes também começo a ler e paro por inúmero motivos e o livro fica lá...mas pretendo me organizar e colocar a leitura em dia! Que vocÊ consiga ler todos eles!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    No momento estou lendo Dom Casmurro e adorando. É incrível perceber que a escrito do autor, mesmo sendo antiga, flui tão rápido e divertidamente. É minha primeira experiência com obras do Machado e está sendo super positiva até o momento. Eu também consegui ler, no mês passado se não me engano, o Extraordinário, que estava na minha estante há anos só pegando poeira, tomei coragem através dos trailers da adaptação e logo peguei para ler. É um livro leve e bem amorzinho, que dá para você ler rápido e sem pretensões. Uma história que de um jeito ou de outro irá te tocar. Recomendo!

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Achei ótimas as indicações. Com certeza, vale muito a pena conferir e compartilhar. Tenho vontade de ler "Extraordinário" para depois ver também a versão para o cinema. Boa leitura, bjo

    ResponderExcluir
  5. Miga sua louca, agora me conta, você conseguiu ler tudo?

    ResponderExcluir

Romário Bispo