TAG OS 13 PORQUÊS LITERÁRIO


Heey! Dia de Tag e essa eu vi lá no blog Papeando Livros. Vamos lá
.
1. Porque tem o melhor shipp:
 Não sou muito de shipp., mas eu shippei muito a Anne e o Finnick de Jogos Vorazes
.
2. Porque é o melhor livro de fantasia: 
Hmmm, Harry Potter?
.
3. Porque tem o melhor vilão: 
Não conseguir pensar em nenhum rsrs

4. Porque eu li em 1 dia: 
O Pequeno Príncipe, muito bom.
.
5. Porque eu paguei caro: 
Acho que o livro mais caro que comprei/compraram pra mim foi A Quinta Onda
.
6. Porque tem o protagonista mais chato do mundo: 
Eu não lembro o nome dele, mas é o de Cidades de Papel, e não é só o protagonista que é chato rsrs.
.
7. Porque eu me identifico com o personagem: 
Não lembro de me identificar com alguém, mas acho que a Cassie de A Quinta Onda
.                               
8. Porque tem uma lição de moral muito boa: 
A Revolução Dos Bichos. Que livro incrível.

9 Porque me decepcionou: 
The 100, gostei bastante da série, mas o livro...

10. Porque tem um casal LGBT: 
No livro O Presente do Meu Grande Amor tem um conto LGBT.
.
11.  Porque é nacional: 
Dois Irmãos do Milton Hatoum.
.
12. Porque o personagem morre: SPOILER!!
Sete Minutos Depois da Meia Noite ou O Chamado do Monstro. Quem leu sabe  :´(.

13,Porque é do meu autor preferido: 
Eu não tenho um autor favorito, mas vou dizer o autor de O Pequeno Príncipe.


É isso! Abraços... :) 
TAG OS 13 PORQUÊS LITERÁRIO TAG OS 13 PORQUÊS LITERÁRIO Reviewed by Douglas Augusto on quarta-feira, maio 31, 2017 Rating: 5

2 comentários:

  1. Amo tanto O Pequeno Príncipe! Adorei a tag e, principalmente, as suas respostas, achei tudo haver!
    Beijos!

    http://www.as365coresdouniverso.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom? Dessa lista, eu amo o pequeno principe. E quero muito ler a Quinta onda e revolução dos bichos! Otimo post, acho que responderei no meu blog tambem ok?
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br
    Insta: instagram.com/blogliterarte

    ResponderExcluir

Romário Bispo