CANAIS PARA AJUDAR NO INGLÊS

Heey! Hoje eu venho com um novo tipo de post que é sobre a língua Inglesa. Eu amo inglês e é sempre bom está praticando para não esquecer e “enferrujar” no idioma. Vou fazer alguns post relacionados a isso e decidir começar indicando alguns canais que me ajudam bastante.


1 – Small Advantages


Esse é um canal muito legal! É um gringo que está aprendendo a falar português, mas também ensina sobre seu idioma, o inglês. Ele mostra as indiferenças das línguas e como falar um inglês mais formal ou informal. 
Link do canal: Small Advantages


 2 – Carina Fragozo


O que mais gosto no canal dela é que ela sempre está ensinando sobre pronúncia, além de diversas dicas que ela para turbinar o seu inglês e as diferenças entre palavras com quase o mesmo som.
Link do canal: Carina Fragozo

3 – Tia do Inglês


O que mais conseguir aprender com ela foi como aumentar o meu vocabulário, então tem uma palavra “x” e ela te mostra outras palavras que querem dizer, aproximadamente, a mesma coisa de um jeito mais formal ou informal. E ela tem outras formas muito boas de fazer você melhorar seu inglês com alguns desafios nos finais dos vídeos.
Link do canal: Tia Do Inglês

4 – Tatiana Feltrin


O canal da Tati não é voltado pra ensinar inglês, mas às vezes ela faz alguns vídeos sobre que ajudam muito. Então, vou deixar o link da playlist dela sobre inglês.
Link da Playlist: Pmf (Tatiana Feltrin)

É isso! Post rápido. Se você sabe outro bom canal, me conte :)
CANAIS PARA AJUDAR NO INGLÊS CANAIS PARA AJUDAR NO INGLÊS Reviewed by Douglas Augusto on sexta-feira, abril 21, 2017 Rating: 5

5 comentários:

  1. Opaaa! Dicas anotadas!
    Amei as indicações, comecei a aprender inglês e preciso mesmo de canais e sites pelos quais possa aprender o idioma de uma maneira prazerosa. Gostei principalmente dessa indicação do canal literário. É o nosso mundo,.né? Com certeza vou buscá-lo depois 😍
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que post maravilhoso e com dicas de canais incríveis e ótimos para aprender e treinar inglês. Post rápido e objetivo!
    Outro canal legal é o da "Cinthia Disse".
    Ameeeeeii ❤

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    Obrigada pelas dicas! Eu realmente estou precisando melhorar meu inglês e agora vou começar a acompanhar esses canais.

    beijinhos!

    http://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho bastante vontade de aprimorar meu inglês, mas vergonhosamente sempre adio rsrsr
    Adorei as dicas! Obrigada!!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, como vai?
    Adorei o post! Acompanho os canais do Gavin e da Camila e eles me ajudam bastante.
    Ainda não conhecia o canal da Tia do Inglês, mas já estou correndo para acompanhar também hahah <3
    Beijos
    coresliterarias.com.br

    ResponderExcluir

Romário Bispo