Você Sabe O Que É: Wattpad?

Heey! Hoje vamos conversar sobre um app muito bom que é o Wattpad



Eu ainda fico surpreso quando vejo alguém que ainda não conhece o Wattpad, mas vamos lá, se você não conhece.
Wattpad é uma plataforma digital que oferece acesso a vários livros.
Basicamente é isso, mas vamos ver com mais detalhes as suas funções :)

Você tem então a sua biblioteca, que você pode guardar todos os livros que você quiser, onde você salva o livro para ler ele off-line. Ele mostra o seu progresso de leitura com a barrinha azul.



Para ler o livro você procura ele e add na sua biblioteca e clica na capa e todos os capítulos daquele livro aparecem em uma lista.


Você pode mudar, aumenta e diminuir o tamanho na fonte, como pode fundar o fundo para branco, preto ou rosa bem clarinho (Para o dia eu uso o branco e para noite prefiro o preto).
Você pode comentar sobre aquele capítulo também!




O app também é ótimo para quem ama fanfic, ele é cheio de histórias novas.



Ele tem também a função de você escrever sua estória e compartilhar com todos! Vários autores já tiveram seus livros publicados começando pelo wattpad.




Nem todo vez o Wattpad vai ter o livro, pois, ele requer que alguém vá lá e coloque, mas é muito difícil não ter.
E ele funciona também no PC!
Depois de tantas pessoas me perguntando sobre algum lugar que de pra ler de graça, conseguir fazer esse post sair.
Me conta se você conhece e se já usou
Um beijo e um queijo!

Você Sabe O Que É: Wattpad? Você Sabe O Que É: Wattpad? Reviewed by Douglas Augusto on quinta-feira, março 16, 2017 Rating: 5

9 comentários:

  1. Eu conheço o wattpad faz um tempinho e adoro essa plataforma de leitura/escrita.
    Eu comecei esses dias postar uma história (tomei coragem haha') mas sempre lia uns livros por lá, inclusive tem uns maravilhosos.
    Wattpad é incrível para leitor e escritor, para o leitor, é porque existem boas obras postadas e para o escritor, pois é uma grande chance de postar sua obra, conseguir leitores, saber opiniões da obra e quem sabe, algum "olheiro" de editora se interesse por seu livro!
    O único lado ruim do wattpad, é a pirataria de alguns livros conhecidos, isso acho errado e usuários que fazem isso deveriam ser banidos!
    Nem tudo é arco-íris na vida, sempre tem alguém para estragar algo...
    Adorei seu post!

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hhahahhaahahah confesso que eu não sabia o que era wattpad até pouco tempo!!!
    Mas o seu post sem dúvida foi muito mais esclarecedor!! hahahaha

    obrigada!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu usava muito o wattpad, mas agora parei mais... Dei um tempo nos digitais e deixei a conta de lado. Mas o app é ótimo!
    Adorei o post!
    Beijos, Lorena

    ResponderExcluir
  4. Eu conheci só esse ano! hahahha ainda não mexo muito, mas achei bem completo o post!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Wattpad é muito bom e ajuda bastante a conhecermos novas histórias ! #muitoamorzinho

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu amo o Wattpad, já realizei muitas leituras por lá, e minha estante lá é imensa, e cresce cada dia mais.....rsrsrrs...estou pensando até em postar algumas histórias lá.
    Amei o post sobre a plataforma, parabéns.

    Bjos da Pry

    ResponderExcluir
  7. Eu amo wattpad e apresenteu ele pra minha irmã que também ama ler! E como ela faz aniversário mês que vem, pensei em dar de presente pra ela um kindle que da pra baixar wattpad mas estava vendo o novo lev que está lançando e queria saber se alguém aqui que tenha um lev, sabe me dizer se tem como baixar o watt no lev?
    Desde já, grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! então, eu vou sugerir o video da Tatiana Feltrin onde ela compara esses leitores digitais. Segue o link do video: https://www.youtube.com/watch?v=ZVE2kndbx1A Abraços.

      Excluir

Romário Bispo