TAG: das Redes Sociais

Hey! Hoje vim responde uma tag que eu vi lá no canal da Tati, vou deixar o link para o vídeo dela lá embaixo, que é a Tag: das redes sociais. Vamos então a primeira pergunta!

Twitter: Um livro que você quer compartilhar com todo mundo

Toda Luz Que Não Podemos, é um livro que estou lendo que tem como cenário a segunda guerra mundial e o livro esta incrível e quero que todos leiam ele.

Facebook: Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa

Um livro que foi recomendado (forçado) a ler foi A Seleção, eu não dava nada por esse livro mas acabei gostando muito.

Tumblr: Um livro que você leu antes de criar seu canal no youtube, e do qual ainda não falou em vídeo

Eu vou trocar de canal para blog (pois não tem canal), o sensacional Perdão Leonardo Peacock, do mesmo autor de O Lado bom da vida, leiam gente. É. Muito. Bom.

Myspace: Um livro que você não tem a intenção de reler

O guia do mochileiro das galáxias, eu não gostei desse livro apesar de muita gente gostar. Eu vou (tentar) ler o resto da série.

Instagram: Um livro com uma capa bonita (ou, um livro "fotogênico" )

Eu gosto da capa de Mentirosos e Por Lugares Incríveis.

Youtube: Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema
Eu acho que seria ótimo ter uma adaptação para Percy Jackson. E não, aqueles dois filmes que saíram não são de Percy Jackson.

Skype: Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar

Eu achei essa pergunta a mais difícil mas vamos lá. Acho que As crônicas de Nárnia. Adoro as histórias de Nárnia e conversar com Aslan seria bem interessante.

E isso! Não vou deixar pra ninguém fazer mas se vocês gosto é quiser responde fique a vontade :)

Vídeo da Tati: TAG: das Redes Sociais
TAG: das Redes Sociais TAG: das Redes Sociais Reviewed by Douglas Augusto on quinta-feira, abril 14, 2016 Rating: 5

Um comentário:

  1. Pow, Douglas, e quem não gostaria de conversar com Aslan? Tive que comprar o volume completo pra saber o antes e o depois, já que os filmes não tiveram sequencia.

    http://atraentemente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Romário Bispo