Aleatório: Top 3 Séries Favoritas

Hey! Vim falar um pouco do meu top 3 de séries favoritas, assim como amo livros também sou louco por séries.

3.  The Librarians

The Librarians traduzido quer dizer Os Bibliotecários, pessoas são chamadas para formar uma equipe para salvar uma biblioteca mágica. Descobri artefatos antigos e mistérios impossíveis.
A série já tem duas temporadas, é uma série que eu diria bobinha com efeitos não tão bons mas isso trás um pouco de humor e a série tem ótimos personagens.

2. The 100


The 100 ou Os 100, pessoas moram numa grande nave, chamada Arca, e a nave esta morrendo e precisam saber se a Terra e habitável de novo. Então, eles mandam 100 jovens para saber se pode viver na Terra.
A série já estar na terceira temporada e é incrível gente, acontece cada coisa que Senhor! Vale a pena assistir quem gosta de série de sobrevivência.

1. Friends


Friends é minha série favorita da vida, eu amo muito!
Acho que todo mundo conhece, mas se tratar da vida de seis amigos em aventuras no relacionamento, amizade e etc.
Tem dez temporadas e terminei a última chorando rios.


E isso por hoje! Boas Séries ;D


Aleatório: Top 3 Séries Favoritas Aleatório: Top 3 Séries Favoritas Reviewed by Douglas Augusto on quinta-feira, abril 28, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo