2# Uptade Semanal: Avisos

Oi :) Perdão por eu não to conseguindo criar um ritmo de postagens ( os dias estão corridos).
O Uptade Semanal virou mensal, né? 
Mas com o tempo as coisas se acertam. Hoje o blog faz 2 meses, sim bem pouco mas muito amado. Vários amigos aprovaram a ideia e me apoiaram, ( até me perguntam quando vou postar ) to tentando postar dia de quinta e domingo mas podemos ver que hoje é segunda, ou seja, era para ser ontem.
Deixa eu falar um pouco das minhas leituras atuais:
Toda Luz Que Não Podemos Ver e A Lista Negra.
Duas leituras que estão sendo incríveis e com certeza vai ter resenha aqui.
Não deixe de participar do sorteio lá no ig: @diario.leitor que vai até o dia 24/04.
E isso, boas leituras :)
2# Uptade Semanal: Avisos 2# Uptade Semanal: Avisos Reviewed by Douglas Augusto on segunda-feira, abril 04, 2016 Rating: 5

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de conseguir ler dois livros ao mesmo tempo esses ainda não conheço, vou esperar as resenhas. Já estou participando do sorteio. ;)

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Romário Bispo