TAG: 11 FATOS SOBRE MIM

Heey! Hoje é Dia de Tag! Quem me marcou foi a Keth do Parabatai Books
Regras:
-Escrever 11 fatos sobre você.
-Responder as perguntas de quem te indicou.
-Indicar 11 à  20 blogs com menos de 200 seguidores.
-Fazer 11 perguntas aos blogs indicados.
-Linkar quem te indicou.

11 Fatos sobre mim:
1- Eu acho muito legal toma água em xicara (não sei explicar).
2 – Sou cristão e comecei a frequenta uma igreja com 7 anos, mas só aos 14 que realmente comecei a QUERER ir.
3 – Amo sobremesas, mas pratos salgados estão um nível acima.
4 – Sou muito calado.
5 – Poucas pessoas, entre os meus amigos e família, sabem que eu tenho um blog.
6 – Amo ouvir música, eu posso passar o dia todo ouvindo.
7 – Comecei a gostar de ler no final de 2013.
8 – Amo criar estórias na minha cabeça. Monto uma estória do inicio ao fim, mas nunca anoto.
9 – Um dos meus sonhos e poder ajudar pessoas que moram nas ruas.
10 – Até eu assistir Marley e Eu, eu raramente chorava, mas passei a me emocionar até com comercial de margarina.
11- Minha estante de livros tem que estar sempre arrumada, já meu guarda roupa não é a mesma coisa.

Perguntas que a Keth fez:


1- Qual a sua música favorita?
Essa pergunta é bem difícil. No momento, têm Multidão de Sentimentos do SOZO, Fight Song da Rachel Platten e É que Eu Descobri da Deise Jacinto.

2- Qual o seu ídolo favorito?
Jesus :)

3- Qual livro mudou a sua vida ou te ajudou a superar um momento difícil?
Com certeza foi Jogos Vorazes, ele que me inicio no mundo da leitura.

4- Qual foi o momento mais engraçado que você viveu?
Você me pegou! Não sei disse. Eu sou muito destrambelhado e esquecido, então na questão mico, estou sempre passando como usar blusa do avesso ou sai com a cara suja de pasta de dente.

5- Compartilhe a sua citação favorita.
Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”.

6- Tem algum animal favorito? Qual?
Eu sou uma pessoa indecisa como você podem perceber. Eu gosto de cachorros, corujas, raposas, leões e ursos.

7- Qual o seu maior sonho?
Poder compartilhar a minha alegria com o máximo de pessoas que eu puder.

8- Me conte qual foi o dia mais importante da sua vida (aquele que você se emociona só de se lembrar)?
É estranho falar tanto sobre mim em um único post. Não sou fã de falar muito sobre mim. Teve vários momentos, mas um especial quando eu estava passando por muitos problemas e eu estava deitado na minha cama e sentir Jesus falando diretamente comigo, Foi uma experiência muito incrível e já estou quase chorando só de escrever esse pouco kkkk.

9- Mudaria alguma coisa na sua vida? Por quê?
Eu poderia dizer não. Mas eu sei que se eu tivesse a chance eu mudaria. Então, não gostaria de ter essa chance, acho que a madureci muito mais com as surras que levei por erros que cometi.

10- Qual o seu filme favorito? Conte o motivo.
De novo. Favorito é algo difícil. Um deles, eu vou até fazer um post sobre ele. É Radio Rabel, um filme adolescente da Disney. Conta sobre a Tera, uma menina extremamente tímida, mas que tem como se fosse uma estação de radio no quarto dela e ninguém sabe. Eu me identifico muito com a personalidade dela.

11- Deixe um recado para alguém ou conte algo sobre você que gostaria muito de ter incluído nos 11 fatos.
Mais do que já falei? Haha. Eu sou assim e espero que vocês me aceitem assim :)
Blogs Indicados:
Todos que estão lendo isso e ainda não fizeram :)
Minhas Perguntas: 
1 - Qual a profissão que você deseja seguir e se tem algum motivo especial.
 2 – Um livro que todo mundo deveria ler em alguma momento da vida
3 – Como você gostaria de está daqui a cinco anos?
4 – Uma qualidade e um defeito em você
5 – Comida favorita
6 – Um lugar
7 – Um canal no youtube que você sempre indica (não precisa ser sobre livros)
8 – O melhor dia do ano
9 – Se pudesse escolher um talento, qual seria
10 – Se seu blog fosse deletado ou hackeado, você começaria do zero de novo?
11 – Deixa o link do post que você ficou mais satisfeito(a) de fazer.

É isso! Até :)

TAG: 11 FATOS SOBRE MIM TAG: 11 FATOS SOBRE MIM Reviewed by Douglas Augusto on sábado, abril 15, 2017 Rating: 5

7 comentários:

  1. Ameiii a tag e vou fazer com certeza !
    #muitoamorzinho

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei a tag! Eu também gosto de beber água na xícara kkkk me identifiquei!
    Beijos, Lorena

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    Adorei a tag e suas respostas!! Também monto histórias na minha cabeça, do início ao fim mas nunca anoto hahahha

    beijinhos!
    http://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola. Eu gostei bastante das suas respostas. Principalmente sobre Jesus. Sim ele é um ídolo favorito. Beijos.
    Blog: https://fanficcao.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!! Adorei saber mais de vc!!
    Só falta espalhar pra todos do seu blog, é tão bonito!!
    Tenho certeza que no final vc se sentiu melhor em falar sobre vc :D

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adoro essa tag! É sempre bom conhecer um pouquinho de quem escreve o blog que acompanhamos.
    O fato 11 é claramente minha situação de sempre kkkk'

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a tag e as perguntas! Os 11 fatos pareceu muito comigo kkk só muda que eu não sou chorona! É muito difícil eu chorar, as únicas vezes que chorei (sim, dá pra contar qnts vzs chorei) foi assistindo Amor pra Recordar e quando terminei de ler A menina que roubava livros (fora isso, não lembro, talvez foi só esses). Adorei as respostas ;)

    Beijos
    http://agarotaqueleblog.blogspot/

    ResponderExcluir

Romário Bispo