|RESENHA| CAMINHOS A SÓS - IRAN IBRAHIM JACOB



Título: Caminhos a Sós
Autor: Iran Ibrahim Jacob
Editora Vozes 2014
160  Páginas (Edição de bolso)
Sinopse: Ser feliz é a busca de todas as pessoas e Caminhos a Sós mostra que a felicidade está dentro de nós e que ela não depende de pessoas, lugares ou situações. A primeira edição da obra foi em 1997, logo após a publicação do livro Momentos a Sós, e tem como objetivo continuar sendo uma forma de auxilio para todos os que buscam o fortalecimento da fé e da esperança, para que possam seguir seus caminhos em direção a uma vida mais alegre repleta de paz e felicidade. 


Resenha

Heey! Hoje trago uma resenha de um livro com um estilo "pão diário". Um daqueles que todo dia você ler um devocional e passa o resto do dia pensando: "o que estou fazendo com a minha vida?" Por mais que tudo possa está de buenas, sempre há algo que podemos melhorar ou começar a fazer certo. Vamos ler um dos textos:


 Não se acomode


Já percebeu como pessoas acomodadas e sem propósitos na vida transmitem um ar se preguiça aos outros? É claro que você deve ser feliz com o que você já tem, mas evite o comodismo que poderá torná-lo indiferente e com a sensação de inutilidade. Para se sentir mais vivo e realizado é preciso que, algo conquista uma meta, você busque imediatamente outra para que sua vida tenha mais objetivos e você se sinta seguro e confiante. Se for equilibrado e buscar constantemente melhorar no seu trabalho e buscar conhecimento você se sentirar permanentemente jovem e realizado.

Para reflitir: Pedra que anda não cria limo

Percebes? É um tapa na cara com amor. Todos nos precisamos de um puxão de orelha para lembrar que precisamos sacudir a poeira e levantar e esse livro trás isso na medida certa. Eu sou um pouco esquecido de ler um por dia, então toda vez que sentia que precisava de um bom soco no meu achismo, eu ia lá e lia um dos devocionais. O bom que é são textos que se "renovam", sempre precisaremos ler algo do tipo. É um livro de bolso, você pode deixar na sua mochila, bolsa, e ler sempre que quiser.

É isso! Espero que tenha gostado, o link para achar o livro e a editora estão aqui embaixo.

Abraços \o/

|RESENHA| CAMINHOS A SÓS - IRAN IBRAHIM JACOB |RESENHA| CAMINHOS A SÓS - IRAN IBRAHIM JACOB Reviewed by Douglas Augusto on sábado, abril 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo