|TAG| DITADOS POPULARES


Heey! Hoje venho responde mais uma TAG o/ Achei ela bem diferente das demais então resolvi responder ela aqui. Go!

Quem tem boca vai a Roma: Um livro ou autor que você não dava nada, mas de tanto os outros falarem, ganhou prestígio no seu coração

A trilogia A Seleção. Eu pensava: "Deve ser bem de princesinha" e quando eu li eu me surpreendi. Se você não leu, faça um favor a si mesmo. 

 As aparências enganam: Um livro que você comprou pela capa, mas o conteúdo não valeu a leitura 

Eu não achei nenhum livro que comprei pela capa. Cê acredita? Esse pecado eu não cometi haha

Rei morto, rei posto: Um livro que não pretende reler de jeito nenhum e porquê.

Me perdoe fãs de José Alencar, mas eu não quero ler nunca mais Iracema. Pelo amor, que livro chato. Ele é curto, mas parece ter 500 páginas. Uma vez foi suficiente. Mas não significa que não lerei outras coisas do seu Alencar.

Se conselho fosse bom, as pessoas venderiam: Um livro que você leu por indicação de amigos, mas não gostou nem um pouco.

Corre ou Morre. Assim, os dois primeiros livros são legais, mas o terceiro... Não.  A Cura Mortal foi decepcionante. 

Deus ajuda quem cedo madruga: Um livro que encheu sua vida de alegria e satisfação.

O Pequeno Príncipe, minha gente. Minha vida mudou depois desse livro simplesmente amo. Leia. Leia. Leia.

Quem cria cobra morre picado por ela: Um livro que deu uma reviravolta inacreditável, que se tornou surpreendente, inesperado. 

A Quinta Onda. Eu não esperava tanto assim dele, mas me surpreendeu muito e gostei bastante. Mas já não achei o segundo tão bom.

Em boca fechada não entra mosca: Um livro ou autor que você não recomenda e porquê.

Não é que não recomendo. Mas que você pode pular sem problemas. The 100. Assista a série, muito melhor. Vai por mim.

Quem ama a rosa suporta os espinhos: Um livro de leitura difícil, cansativa, rebuscada, mas que vale a pena a investida. 

O livro que estou lendo no momento. Cristianismo Puro e Simples do Lewis. É um livro que demanda mais atenção, mas é muito bom. Vale muito a pena. Nem sempre o livro que você ler rápido é bom.

É isso! Abraços. 
|TAG| DITADOS POPULARES |TAG| DITADOS POPULARES Reviewed by Douglas Augusto on segunda-feira, agosto 28, 2017 Rating: 5

Um comentário:

  1. Que tag divertida! Nunca tinha esbarrado nessa :O vou anotar alguns de seus títulos!

    ResponderExcluir

Romário Bispo