|DIVULGAÇÃO| O INOMINÁVEL - GUSTAVO LOPES


Heey! Hoje vim dá uma dica do livro do Gustavo Lopes, autor iniciante, que é o seu primeiro livro, O Inominável.  Um dos principais objetivos do blog é ajudar autores nacionais – quase todas as resenhas feitas são de livros nacionais. Você pode está dando uma olhada na sinopse . Se ficar interessado, o livro está disponível no Wattpad e no Luvbook. Eu, particularmente, fiquei bem curioso com o prologo do livro.

Ele também tem um blog, https://kairasensui.wordpress.com/, que você pode está conferindo. 


Sinopse: Um grupo de amigos, estudantes do ensino médio, encontram um livro, jamais visto até então na biblioteca de sua escola, e resolvem provar a veracidade de seu conteúdo, instruções para um ritual aparentemente inofensivo e extremamente tentador. Motivados por um histórico de bullying e a promessa de um fim definitivo para os seus problemas, Andreia, Augusto "Bolinha", Davi e Thalita partem em uma jornada sem retorno, rumo à escuridão inominável que habita em seus corações.


O Inominável no Luvbook: https://www.luvbook.com.br/l/947/

Se você é um autor e gostaria de uma divulgação ou resenha do seu livro, pode me mandar um email e trocamos uma ideia, diario.leitorblog@gmail.com.

Abraços.

|DIVULGAÇÃO| O INOMINÁVEL - GUSTAVO LOPES |DIVULGAÇÃO| O INOMINÁVEL - GUSTAVO LOPES Reviewed by Douglas Augusto on terça-feira, agosto 22, 2017 Rating: 5

7 comentários:

  1. Nossa, bacana sua iniciativa de divulgar autores nacionais! Não conhecia o livro e nem o autor, fico feliz por ter parado nessa postagem, pois me interessei mto pela obra!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, parece ser muito bom o livro, já queria um filme sobre ele, rsss

    ResponderExcluir
  3. Nossa parece um livro muito bacana. Vou colocar na minha lista para ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bem legal, não sou muito de livros mas leria esse com certeza, e gostei da arte!

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Gostei bastante da sinopse parece ser um suspense bem tenso. O título do livro também me chama a atenção pois me lembra um autor que gosto muito e deixou um grande legado que HPLovecraft

    ResponderExcluir
  6. Olá! Tudo bem?
    Confesso que não gostei muito do
    título, mas a capa deixou um mistério
    no ar... e me chamou muito a atenção!

    ResponderExcluir
  7. Oi Douglas!
    Parabéns pela divulgação. Também apoiamos muito a literatura nacional. Eu não conheço esse livro, mas achei a capa linda!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Romário Bispo