PRÊMIO DARDOS BLOGGERS


Heey! O post de hoje é um pouco diferente. Primeiramente, eu quero agradecer ao Evandro do Atraentemente por ter me indicado, muito obrigado. Ele me indicou para ganhar esse selo há um ano. É uma espécie de prêmio onde blogueiros indicam blogueiros, ele indicou 15 e eu vou indicar 15 blogs que acompanho e gosto bastante. (Não está em ordem de preferência).

REGRAS DO PRÊMIO DARDOS: 

- Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio; 
- Exibir a imagem do selo; 
- Mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele; 
- Avisar aos blogs escolhidos; 

1 – Literarte
13 -  Blog Com V


Eu adoro todos vocês e o trabalho de vocês é incrível. Não deixem de visitar os blogs para conhecer. É isso! Um abraço.
PRÊMIO DARDOS BLOGGERS PRÊMIO DARDOS BLOGGERS Reviewed by Douglas Augusto on quarta-feira, junho 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo