UMA MÚSICA POR SEMANA: FIGHT SONG

Heey! Hoje venho com um post sobre música ( uma coisa que amo muito!). E todo domingo eu vou vim aqui pra indicar alguma música legal e o que achei de tão interessante nela. Eu sei que o assunto principal do blog é livros, mas acho que podemos sair um pouco dessa bolha ;)
Música é algo que não posso ficar sem, ela tem um poder muito forte sobre os meus (ou nossos) sentimentos.


Essa música eu conheci há algumas semanas e fiquei completamente viciado. A tradução do título fica Canção de Luta, ela é muito linda, e essa parte é a minha favorita:

(Starting right now) I'll be strong      (A partir de agora) eu vou ser forte
I'll play my fight song                      Eu vou jogar minha canção de luta
And I don't really care if                 E eu realmente não me importo se 
nobody else believes                      ninguém mais acredita 
'Cause I've still got a lot of              Porque eu ainda tenho muita
fight left in me                                luta que ficou em mim        
A lot of fight left in me                    Um monte de luta ficou em mim

Eu acho que cada um pode ter sua interpretação, pra mim fala de não desiste e me lembra de vários "não" que já recebi e quando em algum momento eu receber um "não", eu possa lembrar que ainda tenho muito o que luta.


I might only have one match           Eu poderia ter apenas uma partida
But I can make an explosion           Mas posso fazer uma explosão

Eu entendo como se as pessoas ao meu redor ( e ás vezes até eu mesmo) me diminuíssem, mas com aquela única chance que eu tenho eu posso surpreender a todos.
E a música ainda tem outras partes muito boas, e vai tratar das nossas lutas e como não devemos desistir pelas tentativas falhas e devemos sempre olhar pra frente.
É isso! Espero que tenham gostando (eu gostei muito de fazer esse post).

RACHEL PLATTEN - FIGTH SONG



UMA MÚSICA POR SEMANA: FIGHT SONG UMA MÚSICA POR SEMANA: FIGHT SONG Reviewed by Douglas Augusto on domingo, abril 09, 2017 Rating: 5

2 comentários:

  1. Já tinha ouvido essa música uma vez, é realmente linda <3
    Continuaaa! Adoro conhecer músicas novas e também ver que não a única que ouço uma música rs.
    https://101livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Mais uma música que eu não conhecia... Porém, não gostei muito :(
    Mas gostei do post!
    Beijos, Lorena

    ResponderExcluir

Romário Bispo