TAG: Apocalipse Zumbi

Heey! Dia de Tag o/
E eu escolhi essa que achei muito engraçada lá no canal da Tatiana Feltrin, mas foi criada pelo blog Ourives Das Palavras.
GO TEAM!

1. Um personagem para liderar o grupo: escolha um personagem com espírito de liderança, que seja perfeito para guiar o grupo, através de hordas de zumbis, para a sobrevivência.

Eu acho que a minha escolha seria o Dumbledore, acho que seria um bom líder para a equipe.


2. Um personagem com conhecimentos médicos: escolha um personagem que saberá cuidar da saúde de todos os membros do grupo, aplicar  os primeiros socorros em uma emergência e fazer o possível para tratar uma mordida.

Eu vi que sempre colocam a Prim, então vou dar espaço para um personagem sem nome, que pode ser muito útil também, a mãe da Katniss.  A senhora Everdeen faria parte da minha equipe


3. Um personagem inteligente: escolha um personagem que pense rápido, que saiba agir sob pressão, que possa pensar em um bom esconderijo e uma boa fonte de mantimentos, que saberá atrair a menor atenção zumbi possível para o grupo.

Eu pensei em escolher a Hermione, mas vamos ser um pouco mais criativo e decidir escolher o Werner de Toda Luz Que Não Podemos Ver. Desde novo sempre se mostrou um garoto ótimo em desenvolver coisas e acho que seria de grande ajuda ter ele por perto

(achei como fanart, mas não tenho certeza apesar de parecer bastante com o que imaginei ser ele).

4. Um personagem para morrer primeiro: escolha um personagem que não fará diferença nenhuma no grupo e que será totalmente dispensável.

Eu acho que a Mare de A Rainha Vermelha, ou melhor, a Mare de Espada De Vidro (segundo livro). Ela é extremamente irritante então eu jogaria ela aos Zumbis para escapar. 

(fanart)

5. Um personagem badass: todo grupo precisa de um fodão chutador de bundas, personagem que vai meter medo até nos zumbis, que tem estilo até coberto de bile e sangue. Escolha um personagem que trará este espírito ao grupo.

A que mais ia matar zumbis seria a maravilhosa da Johanna de Jogos Vorazes. Preciso dizer mais?


6. Um personagem duas caras: escolha um personagem que será o traidor, que entregará outra pessoa para manter a própria pele à salvo, que será o Shane, melhor mentiroso dentre os sobreviventes.

A personagem mais duas caras do que Edmundo? Eu jogaria ele junto com a Mari.



7. Um personagem engraçado: no meio de um apocalipse zumbi é muito fácil ter um colapso nervoso e enlouquecer com toda a pressão da situação. Escolha um personagem que fará piadinhas de vez em quando para quebrar o gelo.

Um personagem que esta mais para sem noção do que engraçado. Mas não deixamos de amar a Luna. 


8. Um personagem medroso: escolha um personagem que não saberá nem manejar uma arma sem tremer e chamar a mamãe quando os zumbis vem vindo.

Faz quase três anos que eu li Percy Jackson, mas não esqueço que o Grover é um pouco medroso.


9. Um personagem criança: escolha um personagem que está crescendo em meio ao apocalipse e que precisará de um olho atento 24 horas por dia.

Bom, uma criança que acho que seria útil é a Matilda, com seus poderes em desenvolvimento ela seria muito valioso.


10. Um personagem qualquer: escolha qualquer personagem que quiser.

Eu pensei. Eu pensei e eu pensei. Apesar de acha ele um pouco bocó, eu escolho o Peeta. Acho que ele poderia ensinar umas técnicas para se camuflar e fazer alguns bolos, quem sabe?



É isso! Monte seu time e me marque
Até!
:)

TAG: Apocalipse Zumbi TAG: Apocalipse Zumbi Reviewed by Douglas Augusto on terça-feira, março 28, 2017 Rating: 5

9 comentários:

  1. Adorei essa Tag!
    Gostei das suas escolhas.
    Muito divertida 😃

    Beijos
    www.doceestante.com

    ResponderExcluir
  2. Oii.
    Ai que legal essa tag, Douglas.
    Eu não conhecia e achei bem legal.
    Gostei das suas respostas.
    Um abraço,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogsot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que tag maravilhoooooosa! hahahahaha
    Adorei todas as tuas respostas e concordo sobre jogar a Mare para os zumbis e que Edmundo é a pessoa mais duas caras ever! ¬¬'
    Eu não conhecia a tag e já quero fazer lá no blog/canal hihi

    Beijos,
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
  4. Oie!!
    Gente adorei a tag, muito divertida! Mas eu gostei mais Ainda das suas esxolhas! Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeiiiii a Tag, meu gênero favorito...rsrsrs
    Já anotei para fazer também....achei as respostas ótimas, parabéns.

    Bjos da Pry

    ResponderExcluir
  6. Amei essa tag!!! Adorei suas respostas também!

    beijinhos

    http://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    hahahahaha' adorei a tag! O que mais gostei foram suas escolhas, excelentes!!

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Romário Bispo