| JAN 2018 | LEITURAS DE CÁ, LEITURAS DE LÁ


Heey! Hoje, vamos conversar sobre as leituras do mês de Janeiro. Bom, eu não estava lendo nada desde SETEMBRO. Sim! Isso estava me deixando louco, achei que nunca mais iria sentir prazer pela leitura de novo. Mas essa tempestade passou. Finalzinho desse mês conseguir voltar ao hábito de ler, o que foi uma grande conquista.
Leituras Finalizadas
O primeiro livro que li esse ano foi O Extraordinário, eu não fiz resenha, pois já tem milhares de milhares, mas como eu tinha que disse algo desse livro maravilhoso, acabei fazendo um post falando dele e do filme, fazendo algumas comparações, o que achei que faltou no filme, enfim.  



O Segundo livro que li foi o Suicidas do Raphael Montes. Que leitura sensacional foi essa que tive, meu povo. Fazia tempo que um livro não me prendia dessa forma. Eu fiz a resenha logo depois de terminar a leitiura. Eu não conseguia me aguentar.






 O terceiro livro que li, e li no mesmo da que chegou, foi O Diário Bipolar de uma autora parceira. A resenha dele deve saí nessa próxima semana. Que livro sensacional, tratando de bipolaridade, depressão e outras coisas relacionadas.




Leitura em Andamento
Eu só irei terminar esse livro lá para Março ou Abril. É o Moby Dick do Herman Melville. Estou acompanhando o projeto de leitura do canal da Tatiana Feltrin, lendo Moby Dick, e gente, que livro engraçado. Nunca achei que iria rir tanto com esse livro. Muito bom mesmo até agora.




TBR de Fevereiro
Eu pretendo ler o livro de fevereiro do meu projeto de leitura que estou fazendo, 12 livros para 2018, que é O Diário de Anne Frank. Quero vê e consigo, além de ler o livro, assistir as adaptações, se não estou enganado, são umas duas ou três.




Quero ler um livro de parceiro, Hollen Anjo Caído. Pelo que pude entender pela sinopse (e capa), que tem ligação com anjos e demônios. Eu só li um livro desse estilo, e confesso que gostei então estou bem ansioso para saber mais sobre esse gênero.





 Eu pretendo fazer a releitura de um livro que eu lembro que gostei muito quando li, há uns dois anos, Passarinho. É um daqueles livros que encontramos de cinco reais nas lojas americanas. Um dos livros esquecidos da Intrínseca.









 Eu quero ler um livro que é em versão de bolso da Editora Vozes. Caminhos a Sós. É um daqueles livros que tem uma mensagem todo dia para você meditar e tal (confesso que me amarro nesses livros, judge me!)









É isso! Conseguiu ler bastante em janeiro?  Me conte ai!

:) 
| JAN 2018 | LEITURAS DE CÁ, LEITURAS DE LÁ | JAN 2018 | LEITURAS DE CÁ, LEITURAS DE LÁ Reviewed by Douglas Augusto on quarta-feira, fevereiro 07, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. Leu bastante...
    Da sua lista lida eu só conheço Extraordinário, Suicidas e o Diário...
    Pretendo ler mais esse mês!! rs

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Eu consegui ler 16 livros em Janeiro, foi um excelente mês. Confesso que comecei a ler Extraordinário e parei, mas desejo muito voltar a leitura em breve. Quero muito ler algo do Raphael, pois as pessoas elogiam bastante a escrita dele e suas obras. Eu sou apaixonada pelo "O Diário de Anne Frank", é um dos meus livros preferidos da vida, amoooooo!!! Espero que consiga ler tudo que deseja.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, torço para que cumpra sua tbr de feveiro... Se cumprir traz uma resenha de O Diário de Anne Frank plis?????

    ResponderExcluir
  4. Oi Douglas!!
    Pra quem não estava lendo nada você já conseguiu ler a média nacional rs Acho que você recomeçou muito já que leu Extraordinário. Eu li sua resenha sobre o livro e a cada nova resenha eu me pergunto porque ainda não li esse livro!!
    Boa sorte no TBR de Fevereiro!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. To querendo assistir extraordinário, e ler O Diário de Anne Frank, e fazia tempo q vc não lia hein? tenta manter o ritmo, ler sempre é bom!

    ResponderExcluir

Romário Bispo