|LEITURA| HOLLEN; O ANJO CAÍDO - FERNANDO RAPOSO


Heey! Vim mostrar uma das minhas próximas leituras. Esse livro é em parceria com o autor Fernando Raposo que cedeu o e-book. Eu não tenho costume de ler livros com temáticos anjos e demônios, mas quando eu li um livro de parceria no meio do ano e gostei bastante, achei que valia ariscar e tentar ler mais desse tipo de literatura. A capa foi o único ponto, até então, que não gostei. É pelo fato que não gosto de pessoas em capa, sim, tenho esse preconceito :P Vocês também são assim?

Deem uma olhada na sinopse e vejam se gostam. O livro digital está disponível para compra na Amazon. Em breve trago a resenha :)





Sinopse: 
A corrupção distorceu a utopia criada por Deus. Sem aceitar o advento do homem, Lúcifer, a Estrela da Manhã, engendrou a maior de todas as traições, e uma guerra sem precedentes mobilizou as hostes celestes. Derrotado, uma ruptura se fez no plano divino, precipitando a terça parte dos anjos à ruína.
Arrependido de ter se aliado a Lúcifer, Hollen, um anjo caído, elevou suas orações, clamando pelo perdão. Capturado pelos infernais, foi condenado à morte, sendo lançado no abismo sem fim, fadado a cair por toda a eternidade.

No mais desolador dos cenários, percebeu que seus lamentos foram ouvidos, recebendo de Deus uma chance de obter sua redenção.

Resgatado das profundezas, encontrou-se no mundo dos homens. O horizonte a sua frente se apresentou nebuloso e os trovões romperam as nuvens, revelando que uma tempestade estava por vir.
Hollen descobrirá que este novo caminho está repleto de desafios, e o seu papel na contenda entre o Céu e o Inferno vai muito além do que poderia imaginar.

Cruzando as cortinas que separam os mundos físico e astral e as barreiras do tempo, Hollen terá que lutar por sua vida e pela continuidade da obra divina.
|LEITURA| HOLLEN; O ANJO CAÍDO - FERNANDO RAPOSO |LEITURA| HOLLEN; O ANJO CAÍDO - FERNANDO RAPOSO Reviewed by Douglas Augusto on terça-feira, agosto 29, 2017 Rating: 5

3 comentários:

  1. Hey
    Eu adoro esse tipo de leitura !
    Gosto muito mesmo de livros que fogem total da realidade, que tem personagens assim !!!
    Fiquei com bastante vontade de ler !
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tudo bom?
    Eu não conhecia esse livro, nem o autor, mas fiquei louca para ler, faz total meu estilo literário, além disso achei a capa um show de tão magnifica que é.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  3. Não conheço o livro nem o autor mas cheia de vontade de o ler! Obrigada pela dica

    ResponderExcluir

Romário Bispo