RESENHA UMA GRANDE ESPIÃ - SAMANTA GALVÃO

Título Original: Uma Grande Espiã
Autora: Samanta Galvão
Editora: Giostri
Páginas: 116
Sinopse: Ana é uma espiã que é designada por seu superior Jeff para uma grande missão: encontrar um homem misterioso, empreitada para a qual tem designada a companhia de Theodoro, espião muito competente que desperta sua atração.
O dia a dia de Ana em sua arriscada profissão desperta histórias do passado – entre elas, a que envolve o incêndio que vitimou seus pais quando ela tinha somente 15 anos de idade. 

Resenha

Heey! Hoje vos trago a resenha de Uma Grande Espiã da autora Samanta Galvão. Temos Ana, uma mulher de 30 e poucos anos que tem sua vida e é uma espiã como uma pessoa comum assim, né.

Ela então é chamada para trabalhar em um caso com outro agente e mais duas pessoas que vão esta ajudando eles nessa missão. Parece algo simples de inicio, mas logo vemos que essa missão é mais perigosa do que parece e tem relações com a história da Ana.

O livro é aquele filme de espião que do nada explode algo, aparece mil caras para lutar, cheio de reviravoltas e tal. É um livro clichê mesmo e se clichê fosse ruim, não teria tantas pessoas usando. A menina que perdeu os pais cedo e é recrutada para trabalhar em uma Agência Secreta e vai descobrir sobre seu passado...

O livro tem um pouco mais de 110 páginas que você ler tranquilamente em uma tarde.

Sim, é aquele livro missão impossível, equipe trabalhando pra descobrir quem é o grande vilão, e muita luta com toque de romance no meio. Não vai ser o livro que vai fazer você pensar se a Terra é quadrada ou redonda, mas você pode aproveita bastante essa leitura.
Temos algumas interrogações no final no livro, será que teremos uma continuação? Só nos resta esperar.

Vou deixar os links de onde vocês podem encontrar a autora e o livro aqui embaixo
Abraços...

RESENHA UMA GRANDE ESPIÃ - SAMANTA GALVÃO RESENHA UMA GRANDE ESPIÃ -  SAMANTA GALVÃO Reviewed by Douglas Augusto on sexta-feira, maio 19, 2017 Rating: 5

13 comentários:

  1. Dograaas!!!
    Eu amei esse livro, li ele em um dia mais ou menos e a leitura flui muito facilmente, os capítulos são pequenos mas muito bem explicados. Achei bem legal o fato de a história ser curta mas bem desenvolvida e o final deixa a gente com gostinho de quero mais. Adorei esse livro!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros assim, as precisamos de leituras mais curtas para relaxar a mente :D
    E acredito em continuações...

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Livros curtos são os melhores. Eu gosto muito dos menorizinhos para devorar em um dia. É um livro que vou adicionar na lista.
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, estou precisando mesmo de um livro assim, "rápidinho" de ler.
    Fiquei bastante curiosa para lê-lo.
    Beijos

    coresliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiiii,
    eu amo livros clichês. Claro que as vezes queremos mudar um pouco o foco, mas depois sempre voltamos aos clichês e são maravilhosos, pois cada autor conduz de uma maneira diferente. Gostei de conhecer o livro, parece interessante.
    Beijooos
    EU SOU UM POUCO DE CADA LIVRO QUE LI

    ResponderExcluir
  6. Olá, Douglas.
    Parece ser um livro de ação e suspense bem legal, eu me aventuraria a ler o livro. Gostei da premissa da história e a personagem principal tem o meu nome, hahaha

    ResponderExcluir
  7. Muito legal, eu gosto de livros clichê, e ele parece ser bem legal, sem falar que é curtinho né, valeu pela dica, vou procurar 😉

    ResponderExcluir
  8. Olá, Douglas!
    Que dica incrível de livro para aproveitar uma tarde de sábado!
    Adorei a história e fiquei com muita vontade de saber o seu desenrolar.

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica e a capa está maravilhosa !

    ResponderExcluir
  10. Oi Douglas, tudo bem?
    Que premissa legal. Parece ser cheio de ação! Adoro! Amo livro fininho também.
    Gostei da capa, simples e bonita.

    Beijos
    Anne
    Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir
  11. Que resenha maravilhosa! Douglas você resenhou e explicou muito bem sobre a história. Fiz as coisas acontecerem rápido para realmente perecer como nos filmes e fiquei muito feliz por ter gostado.
    Obrigada pela resenha e por ser meu parceiro!
    Com amor,
    Samanta Galvão ^^

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bom?
    Douglas, adoro livros com essa temática de espiões e agentes haha, sempre me interessam e fico bem curiosa. Parabens pela resenha!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br
    Insta: instagram.com/blogliterarte/

    ResponderExcluir
  13. Sempre que fala em investigações, crimes e afins, eu levanto a orelhas! Adoro! hahaha
    Fica aí um livro de dica, muito bom ter conhecido um pouquinho!
    Beijos!

    Luar de Livros

    ResponderExcluir

Romário Bispo