Colaboradores

 


Hey! Como estamos? Bom, me chamo Douglas, tenho 22 anos (sim, estou no meu momento I'm feeling 22), sou nortista, cidadão da maravilhosa cidade de Manaus e recém formado em jornalismo. No dia 4 de fevereiro de 2016 decidi criar esse espaço para compartilhar mais do meu mundo pessoal dentro dos livros e desenvolver mais a minha escrita (por favor leia os textos mais antigos com piedade… e provavelmente os atuais também). Ah, dentro dos meus livros favoritos estão: Memórias De Um Sargento de Milícias, um clássico para rir, O Pequeno Príncipe, um clássico para ter crises existenciais, e até Jogos Vorazes, um não clássico para lembrar que podemos estar bem na merda no futuro.


Olá, meu povo! Me chamo Andreia, tenho 24 anos e sou do interior do Ceará. Sou formada em Letras desde 2018 e atualmente curso Biblioteconomia e Revisão de Textos. Amo leitura desde os 15 anos, quando ganhei de minha mãe o livro "O Jardim Secreto", da Frances H. Burnett. De lá pra cá já foram vários e cito alguns favoritos: Cem Anos de Solidão (Alô, Macondo), O Nome da Rosa (Clássico que todo leitor apaixonado por bibliotecas deve ler), Assassinato no Expresso do Oriente (Não pode faltar a Rainha do Crime) e Fahrenheit 451 (O poder das chamas é algo assustador). Estou ansiosa para compartilhar da minha paixão por livros com vocês, poder interagir e trocar ideias. <3


Olá, quem fala daqui é o Fernando Araújo e essa é a parte que eu falo sobre mim. Bom, eu sou estudante de engenharia química cujo teste vocacional deu para a área literária, mas que não conseguiu ir contra a força da gravidade. Entre uma fórmula e outra passeio pelo conjunto de letras que chamamos de livros dos quais os meus favoritos sempre estão perto dos clássicos, da fantasia e dos dramas. Classificado também como gay com barba, também sou nortista e tento fracassadamente aprender a desenhar.  Entre outras coisas, sou apaixonado pela educação, pelos idiomas, pela restauração de arte, artesanato e qualquer outra coisa que não dê dinheiro. Qualquer dúvida, já sabem onde me encontrar.


Me chamo Flávia Rodrigues, 21 anos, manauara e recém formada em Jornalismo. Sou apaixonada por natureza e disso meu estado entende bem, e livros, os dois juntos? nada supera! Durante meu ensino médio eu não me interessava tanto assim por nada disso, quando entrei na faculdade comecei a perceber a diferença que fazia e o quanto eu era ignorante sobre assuntos ao meu redor, tomei a decisão de desenvolver disciplina e hoje leio um livro atrás do outro, com qualidade e desenvolvendo muito aprendizado. Dentre todos os livros que costumo ler, meus favoritos são: obras de autobiografia, ciências sociais (ciência política) e livros cristãos.


Colaboradores Colaboradores Reviewed by Douglas Augusto on terça-feira, janeiro 18, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo